28 agosto, 2009

Desabafo

Ando meio fatigado de procuras inúteis e sedes afetivas insaciáveis. Acho espantoso viver, acumular memórias, afetos.Tenho uma vontade besta de voltar, às vezes. Mas é uma vontade semelhante à de não ter crescido" "Continuo a pensar que quando tudo parece sem saída, sempre se pode cantar. Por essa razão escrevo." Caio Fernando Abreu

25 agosto, 2009

Apareci... /All You Need Is Love

Primeiro quero pedir desculpas da ausência nos blogs que costumo visitar pois estou me recuperando de uma crise de sinusite, fiquei até com medo da tal da gripe suína mas graças a Deus estou melhor era só meu nariz que não queria colaborar.
E agora um pouco de amor para curar todos os males, ultimamente estou tão apaixonada, vocês entenderam né? porque amando estou sempre, mais a paixão ela é mais avassaladora e passageira, mas quando você está com seu amor, ela vai e volta com intensidades diferentes e isso é bom. então lá vai umtrechinho de uma música que é puro amor ...


All You Need is Love
O que você precisa é de AMOR


Não há nada que você possa fazer que não foi feito
nada que você cantar que não tenha sido cantado
nada que você possa dizer mas você pode aprender o jogo
é facil
Nada que você possa fazer que não tenha sido feito
Ninguém que você possa salvar que não tenha sido salvo
Nada que você possa fazer mas você pode aprender a fazer seu tempo
É fácil
Tudo que você precisa é amor, amor, amor é tudo que você precisa
Nada que você possa conhecer que não seja conhecido
Nada que você possa ver que não tenha sido mostrado
Nenhum lugar que você possa estar que não queria Ter estado
É fácil
all you needs is love/ aperta o play

22 agosto, 2009

21 agosto, 2009

A música está no ar ...assim como o amor.

Eu amo música é fato. E tem algumas que contam nossa historia em todas as situações. como já contei aqui, conheci o amor da minha vida numa praia linda ao som de um reggae apaixonante e alguns reggaes são puro amor. Esse em especial eu amoo!! fala do mais intenso amor entre um rapaz e uma moça e hoje um homem e uma mulher...
ESCUTE E AME...
Blessing (Benção) Eu te amo Porque quando um homem ama uma mulher e uma mulher ama um homem é... bênção Quando eu te amo e você me ama uma é benção .. Jah Jah Quando um garoto ama uma menina e moça ama um rapaz uma é bênção Jah Jah. Como eu amo você e você me ama uma benção .. Jah Jah Pois é prioridade amar você, minha querida, minha vida...se você Apenas me abençoar com o seu sorriso, amo sua simplicidade Estou sonhando com o amanhã ,Eu vou fazer você menina, uma realidade .. Eu vou ser a mulher para satisfazer suas necessidades você pode contar comigo nos bons e maus momentos eu vou apoiá-lo através de tudo .. confundir sua mente ? Mas, diamante e ouro devem sempre brilhar... Confie em meu coração e com certeza você vai ser meu Olhe para o céu, um sinal. Ah, mas isso é apenas um desperdício de tempo divino é o amor. Eu sou seu e você é minha Sempre o tempo todo... Viemos de longe, mas ainda tem muitos quilômetros a percorrer Amar você é como amar a Deus até a eternidade, só deixe seu espírito livre. E amar você é como fazer amor pela primeira vez minha corrida coração e meu sangue está bombeando Como eu amo você e você me ama a sua bênção quando um garoto ama uma menina e moça ama um rapaz uma bênção Eu te amo minha vida, e você me ama? o Nosso amor é uma benção.

20 agosto, 2009

Retomando

Então gente tanto tempo né ? é que entre o meu aniversário e hoje, foi tanta coisa agora estou organizando, a reforma do ap. Esse negocio de reforma não é fácil muita dor de cabeça só de pensar... mas vamos pular isso. Tem gente que não gosta de fazer aniversários, eu particularmente adoro, me sinto tão diferente nesse dia, tão importante. Meu marido e minha filha me fazem sentir assim. Mas como já falei no post anterior também prendo muita coisa, que o tempo passa sem piedade de nós, e vai levando com ele lembranças, sorrisos e graças a Deus leva também as tristezas e as lágrimas, deixando só as cicatrizes que ele trata de sarar também. Então é isso, peço desculpas pela ausência nessa blogosfera que eu adoro, mas com jeitinho vou voltando. beijo pra todos fiquem com Deus!!
Não posso deixar de lembrar e desejar um Feliz aniversario p/ minha querida amiga Nina do "cronicas de uma menina feliz" e do "Entre mãe e filha"que Deus te abençoe sempre beijo!

13 agosto, 2009

Lições de Aniversário

Nesse meu aniversário aprendi muitas coisas varias delas foi que : Se aprende errando...Que crescer não significa fazer aniversário...Que o silêncio é a melhor resposta quando se ouve uma bobagem, Que trabalhar significa não só ganhar dinheiro, Que amigos a gente conquista mostrando o que somos, Que os verdadeiros amigos sempre ficam com você, até o fim, Que a maldade se esconde atrás de uma bela face, Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela, Que quando penso saber de tudo ainda não aprendi nada, Que a natureza é a coisa mais bela na Vida, Que amar significa se dar por inteiro, Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos, Que só o dono da dor sabe o quanto dói, Que a saudade dói e nos faz chorar sem que sintamos, Que amar a si mesmo é o primeiro passo para se dar bem, e que viver não é simplesmente existir...e tenho muito o que aprender ainda... Pois sou uma eterna aprendiz.
E tem mais :
Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem. Aniversariar é uma amostra das oportunidades. Que temos de aprender a contar nossos dias. "Ontem" mais uma janela se abriu diante dos meus olhos Mais um espinho foi retirado da flor, Restando somente a beleza da tão bela data. Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo Na fé, na esperança e no empenho por ser melhor a cada dia... Parabéns pra Mim !!

10 agosto, 2009

Faça um pedido, você já fez?

“Faça um pedido e o guarde no coração. Qualquer coisa que você quiser. Tudo que você quiser. Você o fez? Ótimo. Agora acredite que ele vai se realizar. Você não sabe de onde vai surgir o próximo milagre, o próximo sorriso, o próximo desejo realizado. Mas se você acreditar que está logo ali… E abrir a mente e o coração para a chance de acontecer… Para a certeza de acontecer… Você pode conseguir aquilo que pediu. O mundo está cheio de magia. Você só precisa acreditar nela. Então, faça o seu pedido. Você o fez? Ótimo. Agora acredite nele. Com todo seu coração”.

07 agosto, 2009

Pra Onde ela foi ?

Pra onde ela foi? a inspiração gente... esses dias estou sem vontade de escrever sabe tenho certeza que todo blogueiro, já se sentiu assim.Até porque eu não vejo o meu blog como uma obrigação de escrever todo dia, quando passar a ser obrigação ai eu paro. Não faço nada obrigado. Então pra ver se eu melhorava mudei a cara do bixinho, mas ainda estou estudando pra ver se fica esse mesmo, vocês sabiam se eu pudesse, mudava o lay toda semana? pois é. É bom mudar. beijo pra todos e fiquem com Deus!

01 agosto, 2009

Blogagem Coletiva

Uma Carta de Amor pra você
Sabe nunca fui de te escrever muito mas tenho umas coisas pra falar. Talvez eu já tenha te dito ou escrito antes não sei. Mas quero dizer agora. Você me faz muito feliz, me dá segurança, sei que quando cair vai estar lá e não vai me abandonar. Sei também que as vezes exagero na dependência de você. Talvez depois que te encontrei não consiga mas me ver só. O amor é engraçado logo de caro não o identificamos, pelo menos comigo foi assim, só o tempo foi me provando, quero te dizer que meu amor por você é vivo, a chama aumenta a cada dia em ainda se esforça pra me fazer sorrir como quando éramos só namorados embora o seu estoque de piadas já sei decorado rs! Te conheço como a palma da minha mão talvez até mais, também lhe sou muito grata, e por que não ? no amor também há gratidão por todos os momentos de fraqueza em que você como uma fortaleza me sustentou. O meu amor por você é igual as promessas de Cristo a cada dia se renova, toda vez que vejo minha filha, sorrir e dizer que me ama, ai eu lembro que foi o amor que deu ela de presente, primeiro o amor de Cristo e depois o seu amor. por tudo isso é que eu te amo.