28 fevereiro, 2010

Eu e Você de novo...

Descrever em palavras 12 anos de amor, dedicação, respeito... Não tem como as palavras transpirarem amor, as vezes até tem, mas já declarei tanto esse amor, que tem horas que as palavras me faltam, mas dizem os poetas e alguns amigos também que quanto mais se ama, mais as palavras fluem, então lá vai...Nós nos encontramos quando eu nem mais estava procurando, então você estava ali, buscando também alguém pra amar de verdade, se doar e dedicar amor sem reservas. E é o que nós continuamos fazendo nos entregando a esse amor, que veio se concretizar com o nascimento da nossa, mais bela obra : a nossa filha.
Quando olhamos pra trás, vimos um caminho já percorrido com muito sacrifício, mas também exergamos o mais importante a vitória da caminhada. Então... que sejamos felizes hoje e sempre, que possamos envelhecer juntos que ao final de tudo, olhemos pra trás com muito orgulho da nossa história.
E eu? continuo te amando...sempre.



  na caixa de música tem...

26 fevereiro, 2010

Quero


Quero todos os dias do ano, todos os dias da vida, de meia em meia hora de 5 em 5 minutos me digas : Eu te amo. Ouvindo-te dizer Eu te amo, creio, no momento que sou amada. No momento anterior e no seguinte, como sabe-lo?
Quero que me repitas até a exaustão, que me amas, que amas, que me amas. Do contrario evapora-se a amação, pois ao não dizer eu te amo,desmentes apagas teu amor por mim. Exijo de ti o perene comunicado, não exijo senão isto, mas isto sempre, isto cada vez mais.
Quero ser amada por e em tua palavra, nem sei de outra maneira a não ser esta de reconhecer o dom amoroso, a perfeita maneira de saber-se amado: amor na raiz da palavra , e na sua emissão, amor saltando na lingua nacional, amor feito som, vibração espacial. No momento em que não me dizes eu te amo, inexoravel,mente, sei que deixaste de amar-me, que nunca me amartes antes. Se não me disseres urgente repetido Eu te amoamoamo, verdade  fulminante que acabas de desentranhar, eu me precipito no caos dessa coleção de objetos de não amor. Carlos Drummond de Andrade
*
*
*
Preciso ouvir incessantemente teu sentimento por mim, por que como disse Drummond o amor não falado, o não expresso não só nas palavras,  mas também nos gestos, não há como saber. E é bom saber, senti-se amado, por que amar é isso: gritar,  sentir,  vibrar com cada gesto e palavra que possa denominar esse amor.

25 fevereiro, 2010

Inauguração/ publique um comentário

Pra inaugurar a nova sessão aqui do blog, peguei um comentário bem antigo da minha querida amiga Marcinha do blog Paisagem dos dias que tanto admiro e adoro.

O comentário:

Márcia disse...
Oi Clarinha... Colocando fubá no bolo da saudade... vai uma frase que eu me identifico muito: "Saudade não é só a falta dos outros, é a falta da gente mesmo, do que fomos, dos grandes momentos por que passamos. Saudade é este sentimento constante de perda,de desconexão das coisas que lhe são mais caras". Uma semana nova e muito feliz pra ti! Márcia

O post: Saudade em 07/2009
Quero dizer que fico feliz em destacar palavras que me fazem bem, que me colocam pra cima assim como amigos que estão ali sempre prontos a te dar um ombro seja pra chorar ou pra sorrir. Obrigado Marcinha pelo carinho de sempre. beijo grande !!

24 fevereiro, 2010

Arte na Areia e uma idéia...

Sabe vi um video ontem, que simplesmente me apaixonei e chorei também como alguém pode ser tão sensível? uma jovem ucraniana que ganhou uma especie de concurso de taletos de lá retratando, a invasão das tropas alemãs na ucrânia durante a segunda guerra. veja o video:



Agora a idéia, andei pensando, uma vez a muito tempo ví em um blog não lembro de quem por que faz muito tempo a dona do blog ela publicava  o comentario que ela mais gostava como forma de homenagem a pessoa que o deixou. E assim eu vou fazer a partir de hoje, quando gostar muito de um comentário vou publica-lo com devida autorização da pessoa, afinal quem nunca sorriu ou chorou ou até mesmo teve raiva com um comentário? então vou chamar essa sessão de : PUBLIQUE UM COMENTÁRIO, então desde de já se gostou da idéia pegue o selinho e  pode também fazer em seu espaço.


obs: Por favor se você é o autor da ideia, é só falar que darei os devidos créditos

23 fevereiro, 2010

Saudades de Você aqui.


Sinto saudades de você,  está aqui comigo , mas sua alma está distante, senta aqui, vamos conversar?
Estou aqui, lembra ? na alegria e na tristeza? pois é. Sinto saudades do cheiro que tem você da tua boca  do nosso beijo.
.
.
.
Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida. 
Clarice Lispecto

22 fevereiro, 2010

Borboletas


Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de
se decepcionar é grande.

As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela.

Temos que nos bastar... nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.

As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.

Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem gosta de você.

O segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você.

No final das contas, você vai achar
não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!
Mario Quintana

20 fevereiro, 2010

10 fevereiro, 2010

Gosto demais/Continuar tentando...

Você, você tem que (só tem que) se  manter tentando
E continuar a fazer o seu melhor com a mão que você
obtém
e você não desiste da luta
Não, não, você não pode parar? você não
pode chorar, não pode é ficar chorando
Apenas continue fazendo o seu melhor, você sabe que a vida é um teste e
vai ficar tudo bem.
Bem no jogo da vida deixe-me dizer-lhe qual é o caso
Algumas pessoas têm diamantes e algumas pessoas ainda tem espadas (carta)
Você tem os Reis e Rainhas e Valetes de todos os negócios
Se o dinheiro deles acabar, eles estariam rapidamente afundando
Mas eles apenas continuam tendo sucesso, não importa quem você seja
Você, você tem que (só tem que) se  manter tentando
E continuar a fazer o seu melhor , que tudo vai ficar bem...

Keep on trying- poco

09 fevereiro, 2010

Das Lembranças


Naquelas tardes cinzentas que fazia em época de inverno escasso pelas bandas daqui, lembro-me bem do contorno do seu rosto a me olhar, contemplando a sua mais preciosa criação juntamente com o criador, tudo que você sempre quis, uma menina parecida com você que pudesse compartilhar seus sentimentos e talvez até com um pouco de sorte ser sua amiga e confidente. Aqueles dias ficariam na lembrança, na  mais fina lembrança de você, do seu rosto do seu caminhar do seu falar.
Você se doava a mim, e ponto, não importava mais nada nessa vida. E eu sou agradecida, por ter tido esse previlégio, de ter o seu amor limpo e sem reservas.
O tempo passou e nos castigou derrepente, sem avisos e não mais seriamos nós duas aqui. Mas sei que ainda somos nós duas em algum lugar...Clara

P.S eu te amo!!

08 fevereiro, 2010

07 fevereiro, 2010

06 fevereiro, 2010

Voltar

As vezes fico pensando se estou realmente livre, como gostaria. Se algo me prende de alguma forma. Quando começo a pensar no que poderia ter sido, confesso que não bate o arrependimento mais certas horas queria poder voltar...só pra poder ficar lá um istante ...

03 fevereiro, 2010

Fé e pé na estrada ...essa é pra mim.

Se o que você está percorrendo é o caminho dos seus verdadeiros sonhos,
comprometa-se com ele.

Não deixe a porta de saída aberta, através da desculpa: "Ainda não é bem isto que eu queria".

Esta frase guarda dentro dela a semente da derrota.
Assuma o seu caminho.mesmo que precise dar passos incertos, mesmo que saiba que pode fazer melhor o que está fazendo.

Se você aceitar suas possibilidades no presente, vai melhorar no futuro, mas se negar suas limitações, jamais se verá livre delas.
Enfrente seu caminho com coragem, não tenha medo da crítica dos outros.

E, sobretudo, não se deixe paralisar por sua própria crítica.
Deus estará sempre com você nas noites insones, e enxugará com seu amor
as lágrimas ocultas. Paulo Coelho

Deus é o Deus dos valentes.

01 fevereiro, 2010

Você é meu mundo

Você é meu mundo desenhado de alegria, lições que aprendo sem precisar sofrer, são lições espotâneas que você me ensina todos os dias, de afeto, amor verdadeiro. E estar ao seu lado, faz de mim um ser humano muito melhor a cada dia, faze-la sorrir me traz de volta a magia de que tudo sempre terá um final feliz.

"metade de mim
agora é assim
de um lado a poesia o verbo a saudade
do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no
fim." teatro mágico
passamos o dia juntas ontem desfrutando desse amor em que a natureza se encarrega de fazer ser o mais lindo do mundo! EU TE AMO FILHA !
Teatro mágico- Sonho de uma flauta