26 março, 2010

14 março, 2010

Não me conheço

As vezes não me conheço, ou até não consigo identificar certos sentimentos, identificar não seria a palavra, o fato é denominar e medir intensidade de emoção , não consigo traçar uma definição. Não sei se é falha de personalidade só sei que as vezes me faz falta.
Denominar sentimentos, transcrever com detalhes o que sente, escrever com  a alma, sentir as palavras vivas querendo saltar, o que você quer passar.
Me perco em pensamentos perco a linha,  o fio, não sei por onde começar, ou até,  hora sinto uma coisa,  e hora já não sei. Tenho algumas certezas claro essas não podemos deixar de ter, não tenho dúvidas  nem por um instante, a  de que Deus existe, do amor pela minha filha e esposo e saudades eternas da minha mãe. Essas são emoções  tatuadas em mim...

12 março, 2010

Vida em preto e branco


Aqui eu saio ao mar outra vez
A luz do sol enche meu cabelo
E os sonhos perdem-se no ar.
Gaivotas no céu e em meus olhos ...
Você sabe o que é sentir-se injustiçado
A mágica está em todo lugar... 
 
essa música me faz lembrar lugares mágicos, que o vento trás o cheiro suave do orvalho da manhã.
então olhando fotos preto e branco, da época parece até que a vida tinha mais cor...

11 março, 2010

Feliz Aniversário Amor...

Parabéns pelo seu dia, que ao receber essa mensagem seu coração pulse mais forte, seus olhos brilhem, e seus labios sorriam. Esta é minha forma mais simples e espontânea para que você faça desse dia uma data muito importante para quem está a sua volta.
Quero encher essa mensagem de flores, sorrisos, palavras significativas ao nivel de sua bondade, quero colocar  dentro dessa mensagem todos os corações que te apreciam  toda luz e paz que você  merece.
Que a felicidade te acompanhe sempre e que ela seja ainda maior do que já é  pois é maravilhoso o bem que você planta ao longo do seu caminho. Tenha certeza que na vida, no tempo e na eternidade Deus te descreve sorrindo, tudo isso que tentei te expressar. Você é um ser humano iluminado, que tras pra quem está a sua volta segurança e paz. Feliz Aniversário!! Nós te amamos... essa vai pra você!

certas coisas- Lulu Santos

10 março, 2010

Fresta

 
Em meus momentos escuros, em que mim não há ninguém, e tudo é névoas e muros, quanto a vida dá ou tem. Se um instante, erguendo a fronte, de onde em mim sou aterrado. Vejo o lonjinquo horizonte cheio de sol posto ou nado, revivo existo, conheço. E ainda que seja ilusão, o exterior em que me esqueço, nada mais quero nem peço. Entrego-lhe o coração. Fernando Pessoa

Dashboard Confessional -Everybody Hurts

07 março, 2010

Escutar o que ela diz/ publique um comentário

 Ela é  recém chegada no meu cantinho, mas tenho já um carinho muito especial, é uma domadora de palavras gosto da sensibilidade do que ela diz, estou falando da Erika Azavedo do blog palavrear intenso.
 O  Comentário:



Tenho a Ele tb Clarinho mais a agradecer do que a pedir.
Q ele te seja sempre um passo a frente nessa estrada de sentires que é a vida, a força na caminhada e a fé pra chegar ainda melhor como ser humano no fim, pq a fé é que tb nos faz evoluir.
Q Deus esteja sempre a te abençoar , a cuidar de ti e dos teus.
Ès linda menina...de uma beleza infinita visse!
Bjos Erikah

o post : Quero te agradecer .
obrigado Erikah pelo carinho.

06 março, 2010

Quero te agradecer

Meu Deus, quero te agradecer hoje de forma explicita, não só pra nós dois como faço todos os dias.
Quero te dizer que não sou nada sem ti, que tudo que tenho e sou, devo a ti , até por meus sofrimentos e provações, sei que tudo estás por trás. Minha grande cruz que carrego com sua ajuda, que vez por outra caio e levanto que nem o senhor no caminho do calvario. Pelo dom do perdão que me destes, por ficar ao meu lado na minha maior dor, por me conceder o maior dos teus milagres o de gerar vida, tento tirar de tudo o aprendizado e melhorar cada dia mais para um dia eu olhar tua face senhor, sou grata, te agradeço, minha vida minha filha, enfim por tudo.

A montanha - Roberto Carlos

04 março, 2010

O que realmente Importa...


  
Micheangelo disse uma vez que o melhor jeito de julgar os elementos essenciais de uma estatua é joga-la de um morro e as peças que não forem importante vão se quebrar. As vezes a vida é assim, ela nos joga morro abaixo mas quando atingimos o fim e só restam as coisas mais importantes é quando nossa visão clareia. É quando nos agarramos ao que conhecemos, enquanto a esperança se mexe dentro de nós.
.
.
.
A velha história de que só damos o devido valor as coisas quando perdemos, e que só vemos a real situação quando já não estamos nela mas isso parece  que é tipico do ser humano, por que no final mesmo quando caimos do morro só nos resta a base: família e amigos que é o realmente importa!

02 março, 2010

Faz feliz/ Publique um comentário

Falar em amor, quem anda nessa blogosfera sabe que é lembrar de Necta da Flor da minha querida, amiga e conterrânea Rebêca e o comentário em destaque hoje é dela:

o  comentário:
Clara,
Amar a mesma pessoa, pra sempre, é ter a certeza do que sente... e que maravilhosa declaração, como seu amor ficou enfeitado e lindo. A Lara é uma menina encantada, fruto dessa união tão apaixonada.Beijo imenso,menina querida.
Rebêca

o post : Eu e você de novo...