28 abril, 2010

Como vai você ?

Mãe, as vezes me pergunto tantas coisas que gostaria que alguém soubesse a resposta, mas sei que vai muito mais além do o meu entendimento. De alguma forma, que não consigo explicar sei que estás bem. Por aqui não está mais do jeito que deixou, a Lara cresceu, aprendeu muitas coisas inclusive a falar da avó que não conheceu.
Eu aprendi por força maior a cuidar de uma casa, de filho e de marido sozinha (rs!). A dona Raimunda, não é mais aquela fortaleza que conheceu, seus ossos carregam o peso dos anos vividos e sofridos, mas está lá de pé.
Sabe gostaria que fosse uma comunicação mútua mas, sei que não vou obter respostas suas, gostaria de saber o que andou fazendo todos esses anos sem nós,  se ainda está linda, e se o seu coração ainda carrega tanta bondade que as vezes não cabe  no peito? mas não ligue e não se preocupe, com meus pensamentos  são só fragmentos de uma saudade, que teima em doer...

22 abril, 2010

Rotina


Tem dias que não estamos pra samba, pra rock, hip-hop, e nem pra isso devemos
buscar pílulas mágicas para camuflar nossa introspecção, nem aceitar
convites pra festas  em que nada temos para brindar.
Que nos deixem quietos, que quietude é armazenamento de força e sabedoria,
daqui a pouco a gente volta, a gente sempre volta, anuciando o fim de mais uma dor- até que venha a próxima.
Normais que somos.
Marta Medeiros

18 abril, 2010

Um ano de Janelas abertas


Não poderia deixar de registrar que esse mês a um ano atrás o janelas estreou, abriu  literalmente as janelas dos sentimentos, do sentir que é essa vida. Gosto de escrever aqui,  registrar vivências, sentir o carinhos das pessoas que sempre dão uma passadinha por aqui.
Parabéns  pra você que é ferramenta muito inmportante, trouxe tanta coisa boa amigos,  aprendi que distâncias não importam, que laços se formam apesar delas.
 dizer que : vou continuar abrindo as JANELAS PARA O MEU MUNDO.

BEIJO GRANDE !

15 abril, 2010

Eu voltei, agora pra ficar...

Confesso que foram tempos dificeis, sem você (net) minha amiga, toda dúvida que eu tinha, derrepente não tinha a quem perguntar, sem você fiquei sem chão, essa dependência, não pode não. Pois é fiquei sem net, um tempão muita coisa aconteceu que eu tenho certeza que se você ( a net ) estivesse por aqui teria contado.
Mas agora posso recorrer de novo a você desabafo duvida, mas também tem seu lado bom pude ver a beleza ao meu redor, que as vezes a gente por estar tão ligado no mundo virtual esquece.Quero agradecer  o carinho de todos que vieram aqui, mesmo com minha ausência. Beijo grande a todos!!