29 julho, 2010

Email 2 - Minha noite Vazia

[PAUSA]
Então você me ligou agora, suponho que exista uma brecha agora pra ler meu email é só pra saber que estou com o coração cheio de alegria por ter você.
Pasamos toda a vida nos preocupando com o futuro, fazendo planos para o futuro, tentando prevê o futuro, como se desvenda-lo fosse aliviar o impacto.Mas o futuro está sempre mudando. O futuro é lar dos nossos medos mais profundos e das nossas maiores esperanças. Mas uma coisa é certa: Quando ele finalmente se revela, o futuro nunca é como imaginamos.

Se pudesse escutar agora, saberia o quanto meu coração está em você

Miranda Lee Richards - Life Boat 

[DESPAUSA]

28 julho, 2010

Email 1- 28/07

Paulo;
 Se puder tome um café e só então leia...

Sei que está sendo dificil, mas tudo vale a pena quando nós atingimos nossos objetivos , e eu vou te falar sei que vamos conseguir.
Por que Deus tem um carinho muito grande por nós, e merecemos para podermos crescer como seres humanos e mais por nossa filha.
beijo te amo e uma boa noite de  trabalho.

Agora que já leu o email, escuta a música do sr 
 Jose Gonzalez - Heartbeats e pensa em mim.

27 julho, 2010

Pra Entender...


Saudade : Recordação nostálgica e suave de pessoas ou coisas distantes, ou de coisas passadas.





**e é isso que eu sinto as vezes quase sempre até inconsciente... 





segundo o Dicionário Aurélio essa é a definição da palavra saudade, mas posso afirmar que dentro dela tem muito mais sentimentos e lágrimas do que alguns pensam. 

O teatro Mágico- Sobra tanta falta 

26 julho, 2010

Questão de Escolha

E até hoje, eu acredito que, na maior parte do tempo, o amor é uma questão de escolhas. É uma questão de tirar os venenos e as adagas da frente e criar o seu próprio final feliz...
O negócio é você escolher ser feliz, com o que você quiz e conquistou. Por que conciente ou não, "Você que escolheu assim".


Conting Crow- Mrs. Jones/ Música boa ouve ai...

24 julho, 2010

23 julho, 2010

Que Boneca você é?

Visitando o blog da minha querida amiga Juliana, vi um link de um teste visual que achei bem interessante o teste é "Que boneca você é " faça o teste, você vai se surpreender. Olha o resultado do meu :
Fofolete


 Meiga e delicada, você sabe como ninguém dar e receber carinho. Sua sensibilidade, às vezes, pode ser confundida com fragilidade. No entanto, quem se aproxima de você percebe e entende que sua força está justamente na sua delicadeza. 





  **Se quiser fazer o teste também clique na boneca.

22 julho, 2010

Sonhos

Há quem diga que somos feitos de sonhos. Sonhos que traçamos, sonhos que realizamos e também á os  sonhos que ficam pelo caminho. Pois eu digo que somos feitos de algo mais, algo que nos envolve em uma atmosfera diferente, que nos tira do nosso mundo, algo que nos leva a seguir em frente. Eu denomino essa força que nos puxa para o alto, eu chamo de fé.

Fé que surge nos dizendo que vai dar certo, e com ela a certeza do amanhã. Certeza solidificada num futuro que edificamos dia após dia, queda após queda, e também das vitórias que conquistamos, embora muitas delas não reconheçamos de imediato, cada uma dessas vitórias vão se tornando pilares para em cada manhã, fiquemos mais seguros do que queremos e onde chegaremos, claro, em comunhão com nossos sonhos.

Mas uma coisa:  Continue sonhando !

19 julho, 2010

Você pode ir na Janela...



Ando ouvindo sem cessar...
Você só me fez mudar, mas depois mudou de mim...você quer me biografar mas não quer saber do fim.
Você pode ir na janela, pra se amorenar no sol, que não quer anoitecer. E ao chegar em meu jardim, mostro as flores que falei. Vai sem duvidar, mas se ainda faz sentido vem,
até se for bem no final será mais lindo, como a canção que um dia fiz pra te brindar...

Eu só queria que você soubesse...

18 julho, 2010

A magia do Cinema

A muitos anos atrás eu ia a primeira vez no cinema também nas férias, de lá pra cá já fui algumas vezes, quando era pequena como o programa das férias na época era assistir os trapalhões ou a xuxa no São Luis, um cinema muito bonito, e um dos únicos se não o único, que passava filme infantil na época.
Depois veio a  outra fase em que se vai muito a cinema na adolescencência, é quase um point obrigatorio do namoro. Mas confesso que para namorar, fui pouco ao cinema quando ia , era realmente para assistir,  tirando titanic esse sim fui pra namorar afinal só no cinema vi 6 vezes rs! E agora levo minha pequenina, sei que quando ela crescer, que passar por todas essas fases vai se lembrar de quando papai e mamãe a levavam para assistir Toy Story, naquelas salas antigas de cinema, do iguatemy.rs!
A magia desse lugar ainda me encanta, como quando era pequena, mas agora não posso deixar de ressaltar que para chegar a esse encanto todo, passamos por algumas fases não tão encantadoras assim, ai vai desde as intermináveis filas pra comprar o ingresso ao  preço exorbitante da pipoquinha básica com  refrigerante.
Passado esse périodo de realidade temporária, ai sim voltamos a magia, e a tudo que nós vamos ver e sentir naquela sala confortavel,  com aquela telona enorme, rezando pra que seu vizinho de cadeira não seja um "mala" e então, só alegria.
Sei bem que mesmo com tudo isso, o que me deixa mais feliz além do fato de que gosto demais de ir ao cimena é saber que minha filha vai ter isso como uma lembraça feliz, que ela própria se encarregará de passar para os seus filhos assim espero.

Ontem assistimos Toy Story 3, adoramos, é cheio de lições que aprendemos com o passar dos anos e ainda assim alguns, não darão o devido valor a todas elas... são lições para crianças hoje e o adulto de amanhã.
Toy Story- Amigo estou aqui/ escuta vale a pena!

16 julho, 2010

Fato


Mas é fato, ando com preguiça de interpretar
o mundo, de entender as pessoas, de procurar os sete erros.
Gostaria de ter todas as respostas na última pagina,
de ter um manual de atitudes sensatas, ter o pensamento voltado pra Meca.
Queria que ouvesse um serviço de tele-soluções
entregue a domicílio em menos de meia hora. 

Que gorjeta boa eu daria!!

Martha Medeiros

15 julho, 2010

14 julho, 2010

Dúvidas

Mas se eu tivesse ficado, teria sido diferente? Melhor interromper o processo em meio: quando se conhece o fim, quando se sabe que doerá muito mais -por que ir em frente? Não há sentido: melhor escapar deixando uma lembrança qualquer, lenço esquecido numa gaveta, camisa jogada na cadeira, uma fotografia –qualquer coisa que depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber por quê. Melhor do que não sobrar nada, e que esse nada seja áspero como um tempo perdido.Caio. F. Abreu

Travis- Closer/ aperta o play

12 julho, 2010

O Valioso Tempo dos Maduros

Contei meus anos e descobri que terei menos tempo pra viver daqui pra frente do que já vivi até agora. Tenho muito mais passado que futuro, sinto-me como aquele menino que recebeu uma bacia de cerejas, as primeiras ele chupou displicente, mas percebendo que faltam poucas roí o caroço.
Já não tenho tempo para lidar com mediocridades, não quero estar em reuniões onde desfilam  egos imflamados, inquieto-me com invejosos tentando destruir a quem eles admiram cobiçando seus lugares, talentos e sorte.Já não tenho tempo para conversas intermináveis para discutir assuntos inúteis sobre vidas alheias que nem fazem parte da minha.
Já não tenho tempo para administrar melindres de pessoas que apesar da idade cronológica são imaturos. Detesto fazer acareação de desafetos que brigaram seja por que for, as pessoas hoje "não debatem conteúdos apenas os rotulos", quero a essência, minha alma tem pressa...
Sem muitas cerejas na bacia quero viver ao lado de gente humana, muito humana que sabe rir dos seus tropeços, não se encanta com triunfos, não se considera eleita antes da hora não foge da sua mortalidade.Caminhar perto de pessoas e coisas de verdade, o essêncial faz a vida valer a pena. E pra mim, basta o essêncial.
faço minhas as palavras de Mário de Andrade.
estava escrevendo o post e ouvindo essa música, gosto demais...
Elephant Gun, Beirut

07 julho, 2010

Vitória Nossa de cada dia

Olhe para todos ao seu redor e veja o que temos feito de nós e a isso considerado vitória nossa de cada dia. Não temos amado, acima de todas as coisas. Não temos aceitado, o que não se entende porque não queremos passar por tolos. Temos amontoado coisas e seguranças por não nos termos um ao outro. Não temos nenhuma alegria que não tenha sido catalogada. Temos construído catedrais, e ficado do lado de fora pois as catedrais que nós mesmos construímos, tememos que sejam armadilhas. Não nos temos entregue a nós mesmos, pois isso seria o começo de uma vida larga e nós a tememos.
 
Temos evitado cair de joelhos diante do primeiro de nós que por amor diga: tens medo. Temos organizado associações e clubes sorridentes onde se serve com ou sem soda. Temos procurado nos salvar mas sem usar a palavra salvação para não nos envergonharmos de ser inocentes. Não temos usado a palavra amor para não termos de reconhecer a sua contextura de ódio, de amor, de ciúme e de tantos outros contraditórios. Temos mantido em segredo a nossa morte para tornar a nossa vida possível. Muitos de nós fazem arte por não saber como é a outra coisa. Temos disfarçado com falso amor a nossa indiferença, sabendo que nossa indiferença é angústia disfarçada. Temos disfarçado com o pequeno medo o grande medo maior e por isso nunca falamos no que realmente importa. Falar no que realmente importa é considerado uma gaffe. 

Não temos adorado por termos a sensata mesquinhez de nos lembrarmos a tempo dos falsos deuses. Não temos sido puros e ingénuos para não rirmos de nós mesmos e para que no fim do dia possamos dizer «pelo menos não fui tolo» e assim não ficarmos perplexos antes de apagar a luz. Temos sorrido em público do que não sorriríamos quando ficássemos sozinhos. Temos chamado de fraqueza a nossa candura. Temo-nos temido um ao outro, acima de tudo. E a tudo isso consideramos a vitória nossa de cada dia. 

Clarice Lispecto

06 julho, 2010

05 julho, 2010

Desabafo

Tinha começado a trabalhar, na verdade era um período, aquele chamado de experiência, mas é nesse periodo eu acho que o candidato a vaga, no caso eu,deveria observar e se adptar ao ambiente para  ver se realmente daria certo, salvo claro, as coisinhas que em todo trabalho tem.
Mas o que pude observar foi um pessoal insatisfeito com a empresa, pessoas mau humoradas e parecia que estava fazendo um trabalho horrivel  e obrigadas aquilo. Mas ainda era muito no inicio dei mais um tempo, procurando algo que pudesse me incentivar a fica naquele lugar e fazer amizades e trabalhar em paz.

Mas o que pude sentir foi realmente uma insatisfação total, clima pela qual eu não queria me submeter pois ao meu ver o lugar do trabalho deve ser  agradável, onde se trabalha claro mas também se está satisfeito com pelo menos 70¨% do faz, por que os outros trinta por cento temos mesmo que passar por cima e se adptar.
Mas o que fiz?  desisti. Talvez alguns pensem que minha atitude tenha sido de um covarde, mas as vezes temos que recuar sei que poderia ter enfrentado mas achei que não ia valer a pena fiquei triste por  ter que abrir mão do que pedi muito e Deus e ele me  atendeu, mas  vou seguir em frente, tenho certeza de que Deus vai me mostrar algo melhor pois eu acredito nele.