24 novembro, 2010

Quem é vivo ...sempre escreve

Pois é gente me dá uma dó de ver meu cantinho assim as moscas. Mas tudo tem uma explicação, e pra mim justifica, é que começei a trabalhar, sabe como é: tem que ter independencia financeira, realização pessoal e aquelas coisas que todo mundo sabe e que sem dúvida é muito bom, como eu não nasci rica e sim bonita rs! preciso labutar.

Mas confesso que fazia um tempinho que estava em casa, só eu e Lara, nos entendiamos muito bem amo ficar com ela é um doce de criança, não é por que é minha filha, mas realmente é um amor. Mas estava realmente precisando me sentir útil de novo, sabe aquela coisa sair de casa todos os dias comprir horários, chegar atrasada, almoçar as pressas todos os dias pra aproveitar o horário de almoço, e tal?  essas coisas que quem trabalha sempre passa. Bom me sinto na obrigação, não que eu tenha mas quando se tem um blog a gente faz muita amizade legal, e fica devendo uma explicação a essas pessoas, tinha tanta coisa pra escrever, teve a estreia do Harry Potter no cinema, qua eu amo, éee quem não sabia fique sabendo que eu gosto e muito tenho todos os livros e tal, mas sobre isso ainda vou escrever.

Bom então é isso, agora vou atualizando quando der, e visitando a casinha dos meus amigos aos poucos.
um abraço bem grande  !! Clara.
.

06 novembro, 2010

Maternidade e Cumplicidade

 Pensando em você meu amor tenho que confessar, que preciso de você na minha vida e que  é essencial pra mim e...
Te dizer que quero sua ajuda pra  viver cada momento de breviedade com alegria e pureza que você tem...
Maternidade implica em aceitar as limitações de energia e tempo...que se impõe a você, embora pareça que às vezes pareça consumir você. Busque e agarre-se ao seu verdadeiro eu.
Se você perde isso, que tipo de mãe pode ser? As coisas estão sempre mudando, por mais que queiramos que continuem como estão. 
Pode tirar uma foto a cada dia do seu filho, e a cada dia eles estão ficando mais velhos, isso é fato. Um fato desalentador, mais ainda um fato. Agarre seus dias e viva-os plenamente, conte com seu filho pois ele sabe viver, breves períodos de tempo com extrema paixão e, realmente por nada além desses momentos.
Lembre-se eles podem ajudar você, se deixar que ele ajude.
Sinta-se afortunada, pois é bem provável que realmente seja.
[do filme uma mãe em apuros]

02 novembro, 2010

Fomos a la Vaca


Eu pouco vou a rodízios seja ele de que for, carnes, massas mariscos porque sempre deixa muito a desejar, na minha humilde opinião, se não é o garçon que, quando chega perto de sua mesa faz uma curva passando bem ao longe, é a comida que não se faz muita questão que ele passe pela mesa. Mas ontem fui a um mega-rodízio, por aqui, muito badalado o viva la vaca, de massas, carnes e sushi mas até que para uma pessoa que não é simpatizante de rodízio que nem eu, foi bem legal,  até por que comi tanto sushi que quase morri!! então para mim já valeu a pena.rs!

Mas realmente não consigo ver total vantagem, porque os garços  demoram a passar na sua mesa,  Sem contar que,  rodizio por mais que você consiga se encher de comida em que você normalmente pagaria bem mais em um restaurante comum,  tenha certeza de que o dono do rodízio tira todo o lucro dele na BEBIDA!! por que em todos em que fui, a bebida é mais cara que a comida, ah! também tem a sobremesa maravilhosa e deliciosa que não está inclusa  no rodizio,e  que também não fica muito atrás das bebidas,  então resumindo não vá a uma rodizio procurando perfeição por que não tem viu rs!
Mas estar com os amigos, dar umas boas gargalhadas, uma conversa bem descontraida não tem preço, e com certeza já vai ter válido a pena.