24 maio, 2011

A superação de cada um

Dizem que quando o ser humano ver a dificuldade, se revela um verdadeiro guerreiro para o seu bem e dos que amam. Hoje vi vários exemplos de superação diante de situações inusitadas, ví pessoas pequenas virarem giagantes, pessoas que ganharam minha admiração e outras que só reafirmaram  meu conceito em relação a elas.

A adversidade maior  ela nunca vem sozinha sempre te trás série de outras menores, com ela vem o desespero de uma coisa quye talvez se julgue sem concerto, mas hoje ví gente fazer dar certo, ou seja concertando a situação uma verdadeira colcha de retalhos cada um fazendo sua parte, em nome de algo que elas mesmo nem saberia responder naquele momento, mas estavam ali tentando e tentando...
Fiquei olhando como se estivesse de camarote só observando, mas no entanto eu também estava fazendo minha parte, fazendo acontecer tudo aquilo. Mas que fique bem claro, o ser humano é muito solidário reconheço, mas tem horas que só vai no empurrão, só faz se alguém te disser : "Vai lá, tenta" mas ai,  fica por conta das diferenças,  por que todos nós somos uma ilha. E os erros ?? eles acontecem e sempre vão acontecer até por que, para o nosso crescimento como um todo, eles precisam existir e serem corrigidos da melhor forma.
Agora quero deixar aqui minha admiração, carinho e homengem a cada uma dessas pessoas ue aprendi a gostar e que arregassaram as mangas, Parabéns meninas....

Da esquerda para direita:
Isabel, Kécia,Clotilde,Ancerlândia, Tatyane, Paula, Mannu, Clara, Gisvone.
Em baixo: Elisângela, e Dany.

20 maio, 2011

Aconteceu á alguns dias [ Dia de cão]

Amanheceu chovendo, dia agradável ou parecia que seria, tinha tudo pra ser. Mas como se fosse assim acaso do destino saiu tudo errado. Talvez eu não estivesse bem,  mas não justifica esses acontecimentos desagradáveis confesso que me desconheci.
Primeiro o stresse rolou com o pessoal da loja em que eu comprei meu refrigerador.[ Resumo: comprei um refrigerador, e veio com uma mancha na porta e a loja esta colocando boneco, pra trocar...não vou mas nem entrar em detalhes porque esse assunto é o que mais me stressa.]eu mereço... e depois veio o horário de almoço, oôh! hora abençoada como se não bastasse ser passada para trás descaradamente, o que também nem vale a pena detalhar aqui.

Queria apenas registrar minha decepção com algumas pessoas, e também a facilidade que  o ser o humano  tem de passar seu semelhante pra trás, principalmente se esse semelhante, convive com você , esse é que é alvo fácil mesmo pois fica mais vulnerável... e  como se isso fosse a coisa mais normal do mundo. Mas é isso mesmo o mundo é esse vendaval de coisas querendo te engolir...

Pronto falei...rs!

08 maio, 2011

Em minha e em sua homenagem sempre...

Quando eu era criança na escola, sempre tinham as homenagens: os cartoes feitos por nós, que eram feinhos mas quando a mãe da gente recebia parecia que era escrito com caneta tinta de ouro, seus olhos enchiam de água e brilhavam diante daquele tão singelo e significativo gesto. Me lembro de tudo,de cada cena com nitidez você ficava orgulhosa, e transbordava alegria e satisfação, afinal aquele dia na escola pertencia a você e sua filha tinha feito sua homenagem tão linda e mais emocionante do que você tinha esperado. Afinal de contas a escola se encarregava de tudo inclusive de fazer questão que algumas mães chorassem desmedidamente sem vergonha nenhuma, só via-se alguns lencinhos timidos na plateia, mas era sinal de que toda aquela preparação de dias estava agradando. 

Enfim o tempo passou e eu cresci, e sou mãe passei para o lado de lá do espetáculo estou na plateia, e me emociono e choro toda vez, sem vergonha alguma de que minhas lágrimas caiam sem cessar um só instante enquanto você demostra o seu amor diante de um monte de gente. Pra mim não há orgulho maior hoje eu sei como minha querida mãe se sentia, como seu coração batia forte quando eu dizia eu te amo...então hoje quero agradecer por ter tido nessa vida a honra de poder ser mãe e poder ter sido uma filha que teve a melhor mãe do mundo...


LARA, seu amor foi minha salvação...

02 maio, 2011

Dois Anos e um monte de coisas novas


Estou adorando essa minha nova fase. De amigos novos, novas experiências pessoais e profissionais e a pespectiva de um futuro melhor, clichê eu sei mas é verdade. Por que as vezes você até tem vontade de mudar mas não ver por onde começar, ai você resolve parar no tempo, e eu não estou nessa.  
Expectativas fui criando com o meu futuro e me familiarizando talvez com que possa acontecer, não que algumas coisas não me assustam, tenho meus medos mas sigo em frente. Vamos ver no que dá?
Outra coisa tenho que registrar que meu blog companheiro acabou de completar 2 anos no ar gente posso afirmar que amo demais isso aqui faz parte de mim. Aqui expresso emoções, que talvez nem tivesse coragem de falar, mas esse lugar me faz muito bem é por isso que está de parabéns!! "Meu querido bloguinho que suas janelas nunca se fechem, seja ela para acalentar quem por aqui passa ou para ajudar aqueles que vem perdidos, aqui se achar".... ficou meigo né ? mas é só para vocês saberem a dimensão do carinho que sinto por esse lugar. beijo e até mais.