27 janeiro, 2012

Pedaços da Vida


Eu só lembro da vida assim, em pedaços. Mesmo os acontecimentos mais importantes, são lembrados feito colcha de retalhos cada um de uma cor, cada um com seu significado e tenha certeza não poderia estar faltando nem um pedacinho, por que se não, assim, minha vida seria incompleta...
Família...
Amigos...
Pedaços que verdadeiramente, constituem uma bela colcha de retalhos.

24 janeiro, 2012

A Falta que você me Faz

Não pude deixar de sentir sua falta, ainda é muito presente em mim em tudo que faço e principalmente no meu coração e lembrança. Quando olho para minha filha, sinto vontade e dizer a ela o quanto ela perdeu por não te conhecer, dizer que você era a pessoa mais doce e inofensiva que já conheci e que  ela tem muito de você, quando penso que já vai passar essa sensação de falta agonia , o coração se fecha em um luto infinito e continuo, me deixando por alguns instantes na mais perfeita e tranquila escuridão, para que eu possa sentir com mais intensidade a FALTA QUE VOCÊ ME FAZ.

IN MEMORIAN : ( mãe ) 

21 janeiro, 2012

20 janeiro, 2012

18 janeiro, 2012

Pula Nathalya !

  Tenho uma sobrinha linda, mas ela não escapa dos micos de família não. Pelo contrário, em uma reunião de família daquelas que se levam as crianças para brincar no parquinho e os pais ficam preocupados onde as mesmas crianças possam estar...a nossa bela e querida Nathálya pagou esse belo mico de pular nesse trocinho ai enquanto o tio e o pai tiravam uma ondinha com sua cara vejam só.

17 janeiro, 2012

16 janeiro, 2012

Dando um tempo

Com a chegada de 2012, resolvi por em pratica um projeto bem antiguinho que já havia pensado, o de fazer um blog sobre coisas informais e pessoais daquelas só para os mais chegados mesmo, e junto com minha pequena, e para isso preciso dar um tempo por aqui, demorei muito por que não tinha certeza se iria ter tempo ou se a ideia ia ser legal, mas o fato é que quem é blogueiro, não sabe ficar sem escrever ou sem blogar.
Mas quero informar é que o esboço do outro espaço que falei, já está no ar e eu tô tentando mexi aqui, e mexer dali pra ficar bem a minha cara e da minha pequena. Mas quem quiser já pode dar uma olhadinha estou esperando por lá. o blog é o Recortes Diários vai lá. E já com muita saudades desse cantinho.

Saudades de Amigos, escritos, musicas e emoções, mas estão todas postadas e registradas. até mais!

15 janeiro, 2012

( RE) Começando

Bom um novo ano começa, e com ele mudanças. As mudanças podem ser muitas: mudanças de comportamentos, de opiniões que todos temos direito e é sempre bom mudar, renova nossas esperanças, no futuro, na vida enfim nas pessoas. Então falando em mudança, vou também fazer uma que há muito vinha protelando por falta de tempo e por que não tinha amadurecido a ideia, mas agora de férias com tempo de sobra pra pensar resolvi começar esse novo blog em parceria com minha pequena Lara., que já não é mais tão pequena.
Esse novo espaço eu pensei de uma forma diferente, mais pessoal assim para os mais chegados mesmo, será como se fosse um diário de video. A ideia surgiu depois que vi varias filmagens que minha filha havia feito assim aleatoriamente, informalmente e foi ai que pensei que poderia postar esse material, fazer um espaço interativo com : música entrevistas ou seja bem casual nada certinho se é que vocês me entendem.
Compartilhar com a Lara essa paixão que tenho por escrever e blogar me deixou assim cheia de expectativas por que sei que esse mundo virtual é um misto de emoções  que temos que aprender a lidar, mas estou confiante que esse novo projeto vai dar certo. Conseguência disso darei um tempo no meu outro blog o Janelas para meu mundo, pois o tempo não permite dar conta dos dois.