08 outubro, 2013

Despedidas...

Não gosto delas. dá um ar de que tudo acaba, e as vezes as despedidas elas são necessárias, e um passo para o recomeço. Hoje terminou mais uma jornada minha. Aprendi muito e tenho certeza que ensinei também, fiz amigos inesquecíveis, tem aqueles amigos que vão ficar por lá mesmo, e alguns que levarei comigo onde quer que eu vá. 
Na minha passagem pela Bioclinica pude perceber quantos direitos são negados (não pela instituição mas pelo sistema cruel ao qual estamos condicionados) á pessoas principalmente aquelas mais desprovidas de tudo, conheci aquelas que não tinham nada á oferecer e mesmo assim ofereciam de tudo inclusive a gratidão. Foi lá que pude sentir de perto a face ingrata das desigualdades sociais, pelo contato que eu tinha com os usuários do SUS  ( Sistema Único de Saúde). Foi lá também que meu desejo e paixão pela minha futura profissão aflorou mais forte
Vivencias são necessárias para o nosso crescimento pessoal e profissional. Estou deixando a Bioclinica com a sensação de que fiz o meu melhor e de missão cumprida.
Obrigada a todos por tudo!
...e a gente se vê.

07 outubro, 2013

Preciosas Lições...



Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se achá-lo, segure-o!
Fernando Pessoa