23 dezembro, 2009

Mais um natal sem você...


Mais um natal chegando. Mais um sem você, difícil saber que tenho que me acostumar com a ideía de passar todos sem você.
Sabe até hoje me pergunto como consegui passar tantos anos sem você, a sua alegria, contagiante, me dizendo que o natal havia chegado.
As vezes minha memória me traí. Seus traços vez por outra se apagam, fazendo parecer um traçado fraco de giz. Mas guando o coração chora e sente falta, sua lembrança arde viva feito brasa quando marca a pele.
É assim nessa época, como se eu ainda ficasse esperando o papai noel, que eu nunca via quando criança, mas sabia que  ele  vinha. O coração enche de alegria em lembrar que naquela manhã especial, eu acordava e lá estava  o presente de natal,  em baixo da cama ,ou da arvóre, mas hoje, me contentaria em, ao invés do presente eu tivesse  você do meu lado, seu rosto, seu sorriso e por fim seu abraço me fazendo acreditar na magia que tem essa data.
É assim que sinto todo ano, sua presença em meu coração. FELIZ NATAL!!

                      P. S - eu te amo !!

5 comentários:

  1. Oi Clarinha...
    Feliz Natal para você querida! Mta alegria com a filha linda e que a saudade que te visita sempre não diminua as cores especias deste dia... Mas que as lembranças tragam de volta tudo de bom que já vivestes com esta pessoa tão especial!
    Clarinha, a montagem das fotos eu faço no Picassa (vc baixa do google e edita fotos, bem interessante! Vai em colagens e selecione sobreposição). Já o filminho eu fiz no site do jib Jab! Uma graça né?
    Bjao querida, fica com Deus
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Clara, até que enfim uma postagem diferente que leio, triste, mas diferente nessa blogosfera nesse período!

    Senti o seu texto e senti saudade dela, que também não terei nesses dias... enfim!

    Boas festas e um bom resto de semana, viu!

    até mais.

    Jota Cê

    ResponderExcluir
  3. A companhia dequem a gente gosta é o melhor presente!
    Feliz Natal pra vc querida, que seja abençoado e repleto de muito amor!
    Desculpa a ausencia, o tempo ta curto mas nao abandonarei seu canto viu?

    Ho ho ho
    bjaoo queriida!

    ResponderExcluir
  4. Oi, minha querida!
    Gostei do lay novo.
    Esse post foi dedicado à sua mãe? É, deve ser muito duro...mas tente se fixar nas coisas boas, como por exemplo a sua filhinha linda!
    Bjos natalinos,
    Paulinha

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e fique a vontade!!