10 setembro, 2014

Os Dias por aqui...

O mês era junho, já dava pra fazer uma prévia de como estava a vida (nova) por aqui...

A rotina por aqui, tá bem corrida bem pesada, mas o período de adaptação na escola, na cidade no Estado, ia demandar muito tempo e muita dedicação sem contar que é  muito complicado, apesar de não estar indo pra faculdade o tempo parece que encurtou... e a rotina da Lara, eu sentia que ia preencher o tempo por completo.
As diferenças são visíveis e notórias, tanto no âmbito da escola como em outros setores, a cidade ainda carece de muita coisa pra se ter uma qualidade de vida aceitável. Mas não posso compara-la a Fortaleza pois, hoje Fortaleza é uma grande metrópole e Teresina ainda está engatinhando por esse caminho.
Como todo mundo fala a cidade é muito quente ( quente mesmo) no B R O BRO é complicado, mas em seus dias de clima bom ( ou seja quando chove) é agradável, ainda está tudo muito incerto a necessidade ainda de comparação com a vida que tínhamos ainda é muito presente, e eu não sei até que ponto isso é bom. afinal viemos em busca de melhorias, e temos que encontra-las nas pequenas coisas.
Quem mais está sentindo falta de tudo é a Lara, afinal na idade dela é muito complicado deixar os amigos, a escola todo o mundo dela, pra construir outro.Mas ela é vencedora consegue ver o lado bom de tudo, ao seu modo vai procurando se adaptar, e quando estou triste  pra baixo, recorro primeiro a Deus que nos permitiu mudar, por que foi da vontade dele que viéssemos pra cá, e depois me volto para o sorriso sincero e franco da minha filha, ai sim me sinto livre.
Mas apesar da saudade, e dos possíveis arrependimentos, fico feliz e agradeço por ter a oportunidade de fazer coisas novas, com possibilidades de aprendizados, ainda  acredito que tudo irá se encaixar com o tempo.
Mas por aqui as coisas estão assim...



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e fique a vontade!!