28 abril, 2009

Um pai,um Violão

Oh! que saudades que tenho Da aurora da minha vida, Da minha infância querida Que os anos não trazem mais!...
(Casimiro de Abreu)
Eu particularmente gosto desse poema,qualquer dia eu posto ele todo aqui. Mas citei ele pra poder falar do meu pai por que hoje ouvi uma música do James Taylor e meu pai tocava muito ela pra mim no violão. Nós sentavamos num banquinho de madeira pequeno num fim de tarde, eu já estava de banho tomado e cheirosa toda arrumadinha só pra ver ele tocar. Ficava adimirada olhando aquele homem a quem eu tanto amava e confiava me sentia tão segura quando estava com ele. Eu era maior fã dele. Hoje o violão está lá, empoeirado e não toca mais pra mim, por que será que a vida nos obriga a deixar velhos hábitos? PS: Ainda sou muito fã dele rs!
James taylor - Você tem um Amigo

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e fique a vontade!!