25 maio, 2009

Chuva, trovões,Relâmpagos e Insónia

ontem vi o dia clarear com sua força imensuravel , não sentia um pingo de sono, só os pingos da chuva,( rs) tentavam me embalar sem sucesso, choveu tanto ontem que eu pensei que Deus tinha resolvido lavar o céu. Tantos relâmpagos e trovões que eu não sabia o que pensar, por que segundo a crença popular por aqui quando tá relampeando é porque vai chover, e quando está trovenjando é por que vai parar de chover rs! desde de menina que eu escuto isso. Então ontem eles estavam indecisos pois faziam os dois. segundo Sobradinho trio nordestino:
O sertão vai virar mar Dói no coração O medo que algum dia
O mar também vire sertão...( será?) rs!
Mas enfim eu não conseguia dormir o sono não vinha , meu amor à muito já dormia cansado do trabalho, a minha Lara também, não porque quisesse mas aquela velha frase: "Lara vai dormir amanhã tem aula" a amenina acaba indo sem pestanejar, e eu ficando... não sabia até quando. Eu não sabia se era o peso dos meus pensamentos porque vou confessar a você, comigo é assim: quando não consigo dormir só sai besteira da minha cabeça. foi quando forçadamente tive que tomar uma atitude soltar o PC, e tentar fechar os olhos, pra que amanha todas aquelas coisas que eu havia pensado, eu pudesse com confiança me certificar. que eram apenas besteiras de uma noite em insónia. Uma música pra embalar seus sonhos...durma bem!

4 comentários:

  1. Olá, Clara!
    Acho as letras das músicas de Nando Reis maravilhosas!
    Gosto muito também da música que colocou no post (acho que já te falei que sou fã da série),
    inclusive, depois que a li, estou sentindo falta...rs... quero a continuidade!
    Sei que a maioria dos fãs (pelo que vi na Internet) são adolescentes, e eu já passei dessa fase há algum tempo, mas não consegui deixar de me apaixonar pela série e toda a sua fantasia...
    Grande abraço, e uma ótima semana para você, também!

    ResponderExcluir
  2. Também gostei do filme, mas como quase sempre... os livros têm detalhes que os filmes nao mostram! Até entendo, porque o foco do cinema é diferente do livro...e muitas vezes não dá pra colocar tudo.
    Se você gostar de ler em e-book, posso te enviar... é claro que não é igual ao livro original, mas é uma boa opção para quem não pode comprar...
    Se quiser, é só falar!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro noites de chuva! Não sei se é porque me lembram dos anos que vivi fora e foram tão felizes!

    Obrigada por ir à árvore. Volte quando quiser.

    ResponderExcluir
  4. Ah, corrigindo uma coisa... quando disse "uma boa opção para quem não pode comprar", me referi a vezes em que se quer muito ler um livro, mas não dá pra comprar, no momento... e alguns, por serem novos, nem sempre dá pra achar nas bibliotecas... rs...
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e fique a vontade!!