19 maio, 2009

Ontem foi, o dia !

Seria como um dia normal, (cotidiano ) sabe como diz Chico Buarque?:
Todo dia ela faz tudo sempre igual me sacode ás seis horas da manhã me sorri, um sorriso pontual e me beija com a boca de hortelã...
Mas...Ontem seria diferente! Amanheceu chovendo, sabe aqueles dias em que era pra você ficar em casa? pois é ontem foi um.(mas eu não fiquei snif..!). Tinha que sair de casa resolver muitas coisas ,pagar: luz, condomínio, ap, colégio, Internet, epâ espera ai!! faltou alguma coisa? é muita coisa...rs! Então pacientemente esperei a chuva passar e fiquei me perguntando, por que eu não ficava em casa e deixava isso pra amanha? Mas de vez em quando temos que cair na real e ver que a vida é responsabilidades, toda ela. A chuva parou e fui fazer o meu árduo trabalho e apreciando minha cidade,linda e cheia de carros barulhentos gente apressada, seja pra chegar no trabalho ou sair dele. Gente indo, voltando, pra cumprir mais uma rotina. As pessoas deveriam se organizar mais em questão de horário, isso serve inclusive pra mim, assim seriam mais aproveitadas as 24 horas do dia, que muita gente acha que deveria ter 30,40...horas e por ai vai. Mas o dia vai chegando ao fim,fico à espera do meu amor, cansado mas cheio de satisfação por chegar em casa.como foi teu dia? você tá bem?, e talvez eu conte como foi o meu dia tão diferente e igual, ao meu cotidiano.
Chico Buarque - Cotidiano

3 comentários:

  1. Menina, só conhecia a Casa da Lara, esse aqui eu nunca tinha visto! Vou te linkar, posso?
    Bjos,
    Paulinha

    ResponderExcluir
  2. Clara,

    Essa música encheu meu peito de saudade... eu cantava demais para minha mãe... aiai.. olha, essa vida é muito curta, temos que saber valorizar todos os momentos, até os apressados.

    Beijo grande, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  3. Oi moça, vim te agradecer a visita! e adorei teu cantinho, ese teu texto então...amei!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e fique a vontade!!