28 maio, 2009

Pedido de Socorro !!

Tinha feito esse post ontem com um texto do site carta da Terra, mas achei muito mecânico tenho que expressar minha opinião real, sei que todo mundo quando se fala em salvar o planeta logo pensa: não tem mais jeito, ou não vou fazer por que fulano não faz, mas temos que parar de pensar assim porque se realmente ninguém fizer nada nossos netos não vão ter muito do que se orgulhar. temos que fazer nossa parte afinal um mais um é sempre mais que dois... Então em Abril o site carta da terra lançou a sua primeira campanha de comunicação em suporte ao dia mundial da terra. Se você quer saber mais entre no site a carta da terra. até a próxima!! Beto Guedes - O Sal da Terra

3 comentários:

  1. Clara,

    Temos que nos educar ecologicamente. O Planeta precisa ser limpo e só depende de nós. Penso como você, e só depende de nós, arregaçar as mangas de um futuro melhor.

    Gosto tanto do seu jeito...

    Beijo grande, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ah, assim não vale, assim eu choro...rs.. Aff! Amei o texto do Frei Santo Agostinho, falando sobre o amor. Clara, pessoas abençoadas existem e vidas não se cruzam em vão. Creio na forma divina que os destinos se cruzam e agradeço a Deus todos os dias, o meu dia, a saúde, até mesmo os problemas que existem. Vi o blog da sua filha, percebi o quanto é coruja. Tenho um filhão também, e sei o quanto essas nossas crias são vitais em nossas vidas.

    Beijo do tamanho da nossa Fortaleza pra você!

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e fique a vontade!!