04 maio, 2009

Que livro você é ?

Eu estava passeando pelo blog da Paulinha o Canetas coloridas e ví um teste super legal,se você fosse um livro qual seria? faça o teste e veja. olha o meu resultado.
"O primeiro amor passou / O segundo amor passou / O terceiro amor passou / Mas o coração continua". Estes versos tocam você, pois você também observa a vida poeticamente. E não são só os sentimentos que te inspiram. Pequenas experiências do cotidiano – aquela moça que passa correndo com o buquê de flores, o vizinho que cantarola ao buscar o jornal na porta – emocionam você. Seu olhar é doce, mas também perspicaz. "Antologia poética" (1962), de Drummond, um dos nossos grandes poetas, também reúne essas qualidades. Seus poemas são singelos e sagazes ao mesmo tempo, provando que não é preciso ser duro para entender as sutilezas do cotidiano. Gostei do resultado eu gosto muito de "Drummond". Eu ficaria feliz em ser nada mais nada menos de um livro de poesias de Carlos Drummond de Andrade. PS: Quer saber que livro seria você? clique aqui.

3 comentários:

  1. Tá de casa nova querida? e com janelas coloridas para o mundo, que encanto!

    Drummond é tudo de bom né Clara? Ótima escolha! Eu seria sem dúvida, o livro que marcou a minha adolescência, Meu Pé de Laranja Lima, o livro que mais amo no mundo :)
    Tem coisa mais doce que aquilo?? vc ja leu as aventuras do Zezé pra Lara?? Lê antes dela dormir, ela vai adorar...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi amadinha tudo bem? feliz em receber sua visitinha, pode trazer o texto pra cá!! rsrsrs beijinhos e otimo dia!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e fique a vontade!!