03 junho, 2009

10 comentários:

  1. Sabe, Clara, eu sempre tento perdoar as pessoas, mas me irrita profundamente que ela continue persistindo no mesmo erro e voltando para pedir desculpas. Não devíamos aprender com os erros?
    Bjos,
    Paulinha

    ResponderExcluir
  2. Isso é tão delicado de dar uma opinião. Eu sempre peço desculpa e sempre sou perdoada de coração. Mas cada caso é um caso... tem gente que pede desculpa, como quem diz ''eu te amo''.

    Clarinha, seu carinho é tão bom...

    Beijo do tamanho da nossa Fortaleza, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  3. Oi Clara vim agradecer sua doce visita e o seu carinho.Obrigada amiga,beijos no coração.mariaselmadr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Clara!!!

    Estou viva...rs... fiquei sem postar por alguns dias!Mas, mesmo que não publique nada por um tempo, passo para falar oi aos amigos!

    Acho que o perdão é algo complexo... às vezes é difícil abrir mãos de certas coisas e perdoar, esquecer... mas, ao mesmo tempo, todos nós precisamos de uma segunda chance! Ou terceira, quem sabe?
    É claro que tudo tem limite... mas penso que certas vezes vale a pena relevar!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Ah, vc já ouviu o cd Mil Pássaros - Sete Histórias de Ruth Rocha? É do Palavra Cantada, com narrações da autora e músicas do grupo!
    Achei muito bom... aliás, tudo que é do Palavra Cantada eu gosto!
    Eu tinha, na infância, um dos livros que ela narra... foi muito gostoso relembrar.
    Se não conhece, vale a pena!Acho que a Clara vai gostar!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. Acontece, é normal Clara, a gente vê mt os erros dos outros e sua idas e voltas, mas dificilmente ve que tbm erramos. Por isso o teu gesto é significativo falando disso...

    respondi o teu email,vc recebeu?

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, Clara!

    Estou com uma dúvida... quero colocar música nos posts, como vc faz, pois achei legal... percebi que pode ser mais interessante para quem está lendo, já que gosto de colocar letras de músicas, mas não consegui!

    Tentei pelo mp3tube e pelo 4shared, mas os códigos que eles fornecem não estão funcionando nas postagens... não aparece nada, ou só o nome da música, sem tocar. Será que está faltando algum plugin necessário no meu computador pra isso?
    Achei estranho, porque nas páginas dos sites que hospedei as músicas (mp3tube e 4shared), toca normalmente!

    Fiquei brava...rs... achei muito legal o fato de poder enviar a música que eu quiser pra tocar no player (já que os outros sites são mais limitados)mas não consigo usar!

    Não queria recorrer ao Mixpod, porque parece que só dá pra enviar a música por url (e geralmente do Youtube, se não me engano)ou pesquisar no próprio site. O problema é que leva o tempo de carregamento do vídeo, e às vezes fica ruim pra ouvir.

    Se puder me ajudar, agradeço...
    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Consegui!
    Coloquei a música como eu queria no post... rs... não sei o que foi, se coloquei o código errado, ou se estava com algum problema há algumas horas, porque me lembro de ter feito tudo da mesma forma...
    Mas, tudo bem!
    Gostei!!
    Beijos,
    boa noite pra você!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Clara!
    Não tem problema, não... às vezes nosso tempo fica mais corrido, mesmo!
    Obrigada pelas dicas... depois explorei melhor o site e encontrei algumas músicas através da pesquisa, colocando só as que não encontrei lá...rs... comecei a mexer hoje, achei bacana.
    À tarde, acredito que estava fora do ar, mesmo! Pensei que talvez precisasse de um plugin, ou algo assim... mas no final, deu certo!
    Também achei legal a idéia das músicas nos posts, pois como vc falou, dá um clima diferente pra quem lê! Vou manter a música do layout, mas sem o player automático.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a carinha do blog. Tá lindo!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e fique a vontade!!