19 junho, 2009

É Proibido

É proibido chorar sem aprender, Levantar-se um dia sem saber o que fazer Ter medo de suas lembranças. É proibido não rir dos problemas Não lutar pelo que se quer, Abandonar tudo por medo, Não transformar sonhos em realidade. É proibido não demonstrar amor Fazer com que alguém pague por tuas dúvidas e mau-humor. É proibido deixar os amigos Não tentar compreender o que viveram juntos Chamá-los somente quando necessita deles. É proibido não ser você mesmo diante das pessoas, Fingir que elas não te importam, Ser gentil só para que se lembrem de você, Esquecer aqueles que gostam de você. É proibido não fazer as coisas por si mesmo, Não crer em Deus e fazer seu destino, Ter medo da vida e de seus compromissos, Não viver cada dia como se fosse um último suspiro. É proibido sentir saudades de alguém sem se alegrar, Esquecer seus olhos, seu sorriso, só porque seus caminhos se desencontraram, Esquecer seu passado e pagá-lo com seu presente. É proibido não tentar compreender as pessoas, Pensar que as vidas deles valem mais que a sua, Não saber que cada um tem seu caminho e sua sorte. É proibido não criar sua história, Deixar de dar graças a Deus por sua vida, Não ter um momento para quem necessita de você, Não compreender que o que a vida te dá, também te tira. É proibido não buscar a felicidade, Não viver sua vida com uma atitude positiva, Não pensar que podemos ser melhores, Não sentir que sem você este mundo não seria igual.

(Pablo Neruda)

8 comentários:

  1. Clarinha,

    Ô coisa boa é receber elogio...! Nem é tanto assim, vai!

    A música não é aquela, é essa:

    http://www.yehplay.com/musics/Sublime-Santeria/2075/

    Virou o hino do nosso amor.

    Beijo imenso, cearense linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  2. Oi, Clarinha!
    Pablo Neruda é tudo de bom, né?
    Pelo que entendi, esse texto fala para não termos medo de viver, enfrentar o que estiver por vir, e aproveitar tudo o que a vida nos oferece... muito bonito!
    Obrigada pelo elogio ao novo lay!!! Fiquei feliz, pois mesmo sabendo que cada um tem um gosto e que não dá pra agradar todo mundo (e quem tem que gostar primeiro é a gente), fiquei com receio de mudar, no início! Mas gostei do resultado, também! Acho que me apeguei ao lay anterior porque foi com ele que comecei a me comunicar mais com as pessoas através do mundo dos blogs... já tive outros blogs antes, mas foi com o Divagações que ingressei mais nesse mundo, que gosto muito!E o primeiro lay que apresentei às pessoas foi o da borboleta que, na minha cabeça, (apesar de não ser meu), era minha marca! Mas... pensei bem, e senti que estava na hora de renovar! É bom mudar de vez em quando... gostei do seu, também! Acho legal a maneira como você personaliza os lays, deixando-os com a sua cara! O do Casa da Lara também gosto bastante, quando vou lá, sinto que estou mergulhando num livro educativo... muito bom!!!

    Beijão, querida... uma ótima tarde de domingo pra você!
    Até mais!

    ResponderExcluir
  3. Adorei Clarinha, mas tbm ne? o que mais esperar vindo de Neruda? AMO!!!

    ei, tu tá igual a alguem que conheco, sempre mudando o template né??
    :)

    entendo...

    ResponderExcluir
  4. Clarinha,

    Ontem a chuva veio do nada, né? Antigamente até que eu gostava de chuva, hoje em dia tenho medo. Vai entender...

    Lá no Pensador é bem legal! Gostei da página pessoal, dá pra colocar algumas coisas legais.

    Beijo imenso, menina linda.

    Adoro TU!

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  5. Que banda, The Shins? Jota Cê curte demais essa banda... esse estilo de música é a cara dele. No blog "Queixo-me as rosas" a música é dessa banda também. Ele adora e fica mais lindo ainda cantando todas pra mim...rs

    Outro beijo, Clara linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  6. Adorei, que post mais lindo!
    Apareça lá no meu blog! bj

    ResponderExcluir
  7. Ihh tá enjoando tudo é?? será se vai ter irmaozinho pra Lara?

    :)

    abafa! rsrsrs, ahh que lindo seria...

    ResponderExcluir
  8. Oi, Clarinha!

    Pra mexer no Feedjit, vá até o final do widget no meu blog e clique em: Click to get Feedjit, ou entre direto no site: http://feedjit.com/pro/join/
    que dá na mesma...

    Depois,vá no final da página, onde estará escrito:

    Or choose a free widget using the guide below:

    Clique em:

    Get a JS Widget!

    Irão aparecer as opções pra vc escolher, customizar e colocar no seu blog.

    Em First Customize it, vc escolhe as cores;

    Talvez isso vc saiba melhor do que eu...

    Pode optar pelas cores oferecidas, ou customizar de acordo com suas preferências, como eu fiz, usando uma tabela de cores. É só clicar nas caixinhas: backgrounds, heading, etc, pra mudar ao seu gosto.

    Em Add to your Blogger Blog, vc pode adicionar direto no Blogspot.

    Ou também pegar o html, que vai surgir na caixinha, depois da escolha das cores, customização, etc...

    Que eu me lembre, foi isso o que eu fiz... acho que ele sinaliza sua página, assim que inserir o código nela, já que não precisa se cadastrar, nem nada.

    A única coisa ruim, é que não dá pra mexer na altura (pelo menos, eu não consegui), só na largura. Mas é um widget legal, pra saber de que site, cidade e estado vieram as 10 últimas pessoas que visitaram seu blog.

    A príncipio, ele vai aparecer pequeno, pq vc terá acabado de instalar, mas depois vai aumentar de acordo com as visitas.

    Se eu estiver errada, desculpe... mas acho que é isso! Rs... às vezes coloco alguma coisa no blog, e depois esqueço exatamente os passos que usei!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e fique a vontade!!