15 junho, 2009

Mudo ou Não mudo?

Você já teve aquele súbito impulso de querer mudar? mudar de visual, mudar de rua, de cidade de casa, e tal ? Pois é, eu estou passando por isso sabe minha vontade agora é mudar tudo, de casa principalmente decisões tão serias requer um pouco de pé no chão né ? Ai mas como eu queria que fosse fácil, tipo: vou mudar isso, e pronto. Tudo ajeitado! Queria poder colocar minha vida de pernas pro ar...assim rapidinho sem maiores conseguências!! rsrs!! eu sei, eu sei tô querendo demais né? Não existe isso de : Sem conseguências. Mas o fato é que tem coisas que posso mudar e tenho medo, tipo queria mudar de casa. Simplesmente por que fiquei chateada com algumas coisas, ai fico pensando será que é motivo? acho que eu estou conseguindo deixar vocês mais confusos do eu...e se eu deixar como está? e a chance passar? ai lá vem a velha historia: deveria ter feito!! Sei que preciso de uma mudança não só material,mas principalmente espiritual,pedi ao senhor que me dê uma direção e sei que ele fará. Ministério Haguideni - Mudanças

10 comentários:

  1. Boa tarde, Clarinha!

    As mudanças às vezes se fazem necessárias... eu acredito que, se chegar a hora de mudar, mesmo, nada vai impedir... em alguns momentos, nos abrimos para o novo de forma que não há como voltar atrás!

    Também passei por uma fase de mudanças há pouco tempo, tive que ter coragem, pensar bem, refletir bastante... no final, tomei minha decisão e mudei. Recebi críticas, não posso afirmar que optei pela atitude certa pois, como vc falou, tudo tem consequências... mas, apesar disso, não me arrependo... senti que, mesmo enfrentando alguns obstáculos pela minha decisão, era hora de mudar.

    É claro que há certas coisas que requerem um certo planejamento... nem tudo dá pra fazer, e pronto! E nem sempre dá pra agir por impulso, também. Porém, algumas mudanças na vida são importantes para crescermos.

    E, por falar em mudança, também pretendo mudar meu lay... amo o da borboleta azul, mas acho que está na hora de fazer algumas modificações! Estou pesquisando, procurando algum que eu me identifique! Espero achar logo...

    Uma ótima semana pra você!
    E obrigada por seguir meu blog...
    Até a próxima!

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou querendo mudar, mudar tudo, mas eu sempro tropeço no primeiro passo: Mudar como????

    Ai que saco viu? As vezes eu não sei se é uma inconstância normal ou se é uma coisa a começar a se preocupar hahahahahah

    Beijins:*

    ResponderExcluir
  3. Queridos amigos,



    Vocês que acompanham esse blog, sabem o grau de sedução que o amor faz, quando quer conquistar. É com muito carinho que oferecemos esse selo de comemoração. Fazer aniversário só é gostoso, quando temos amigos que prestigiam nossa festa.



    Beijos jogados no coração de cada um de vocês.



    -

    ResponderExcluir
  4. Ahh, eu adoro mudanças!!! Mas apenas aquelas que podemos controlar todos os aspectos! (como o lay do meu blog, rs) Isso porque eu também sou medrosa! =)
    E você quer mudar porque pegou abuso da casa onde mora ou da vizinhança? Mas você colocou nas mãos certas, o Senhor lhe ajudará e iluminará seus pensamentos!
    Xerus
    =***

    ResponderExcluir
  5. Clara,

    Tem bolo, tem docinho, tem carinho e muito afeto pra você.

    Menina linda, você mora no meu coração!

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  6. Faça toda mudança que quer antes em você mesma e perceberá que o lugar não tanto a ver com esse seu momento. Isso porque quem faz o lugar somos nós e quando consegimosa alcançar mudanças que pretendemos em nós, o lugar também muda.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Clarinha,

    Só sei de uma coisa:

    O que sinto pelo Jota Cê, vive explodindo dentro de mim.

    Nada é manso, o amor não pode ser pacato... tem que mostrar que aguenta o sacolejo de um sentimento vivo.

    Beijo bem grandão, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Mudanças são sempre bem vindas e dão uma renovada no entusiamo, acredite. Por que não mudar? Se for uma coisa que vc realmente queira, se trabalhar por isso, acontece.

    beijooo

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e fique a vontade!!