01 junho, 2009

Longe do nosso Lar

Em casa o telefone toca : _ amor pra você... _ Tá pode mandar o carro me buscar que eu vou...
Mais uma vez você foi embora e me deixou no vazio da noite fiquei pensando o que ia fazer, tinha planejado um jantar! Eu te olho com um olhar de que o amanhecer só está a poucas horas. Fiquei sozinha pensando em você, na cama que ficou vazia, no meu amor que hoje queria carinho dormir juntinho, conversar um pouco, rir das coisas bobas como sempre fazemos não deu tempo fomos pegos de surpresa...volta logo! E lá foi você cumprir seu árduo destino de mais uma noite de trabalho.
_ Já vou amor... _Tchau vai com Deus _ Te espero amanhã.
Sentindo sua falta
marisa monte - mais uma vez

Um comentário:

  1. Clara,

    Sorte a nossa de ter encontrado o nosso pé de meia, né? O amor ele esquenta uma vida de felicidade. A foto? Essa foto do mar é na Beira Mar. E respondendo sua pergunta, pensei que já soubesse, moramos em cidades diferentes. Só que não conseguimos ficar muito tempo longe... o negócio é viver na ponte aérea.

    Beijo grande, menina linda que já mora no meu coração.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e fique a vontade!!