12 junho, 2009

Pra você Namorado

Há certas horas, em que não precisamos de um Amor... Não precisamos da paixão desmedida...

Não queremos beijo na boca... E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama... Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado... Sem nada dizer... Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir... Alguém que ria de nossas piadas sem graça... Que ache nossas tristezas as maiores do mundo... Que nos teça elogios sem fim... E que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade inquestionável... Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado... Alguém que nos possa dizer: Acho que você está errado, mas estou do seu lado... Ou alguém que apenas diga: Sou seu amor! E estou Aqui!

(William Shakespeare)

marisa monte - Não vá embora

3 comentários:

  1. Oi Clara, queria primeiramente te agradecer pela visita e pelo comment lindo! Fiquei feliz em perceber que vc também tem um apreço por Janelas... tão significativas são elas!
    Clara, vc escreveu uma frase muito bonita em seu comment "que Deus do jeito que lhe preparou o Michel vai também lhe trazer uma vida plena de felicidade ao lado dele". Isto me tocou muito, vou guardar isto no meu coração e pensar desta forma quando precisar de consolo (distancia nao é facil). Hj mesmo vi o amore voltar pra Alemanha e o coração tá sofrido, coitadinho... Mas tudo passa né?
    Linda a citação de Shakespeare. Lindo seu blog!
    Bjim e bom feriado!
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Clarinha,

    Não respondi antes, porque estava com Jota Cê esses dias, aí já viu, né?ahahah

    Shakespeare sabia das coisas... amar é tudo aquilo que nos abraça a alma com amor.

    Você é linda!

    Beijo imenso.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  3. Oi Clara!!

    Vim retribuir a sua tão gentil visita!!!
    Que lindos blogs os seus!! Parabéns!
    Adorei o post... sou uma romântica incurável!! rsss
    Prazer te conhecer, viu? Apareça mais vezes.

    Xêro
    Raquel

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e fique a vontade!!