22 julho, 2009

Que bom Coração

Que alivio meu coração está começando a bater em ritmo normal, agitado , por que essa é o normal dela, fico pensando nas escolhas que fazemos como alguém pode escolher passar noites e mais noites acordado.? não porque não venha me dizer que não escolheu que eu vou dizer que é mentira, afinal "N" métodos por ai não mesmo? Então: Tenho um amor muito grande e incondicional uma dedicação ímpar, eu posso dizer que foi a vida que eu sempre quis, e quando ela está doente fico tão insegura sei que não deveria, sei também que as forças em uma mãe elas fluem, é verdade, porque o que já enfrentei, mas ainda me considero fraca pra certas coisas, será que a gente aprende com o tempo? Mas graças a Deus o alivio vai chegando, as noites vão se tranquilizado, e você vai se recuperando para que meu coração volte a bater compassadamente feliz.

5 comentários:

  1. Oi, Clara! Que bom que a Lara está melhor! Como já te falei, ainda não sou mãe, mas vejo que é assim mesmo... os cuidados, a atenção, a preocupação... noites sem dormir, se necessário! Isso tudo faz parte do profundo amor que só mãe e filho podem entender...
    Desejo que tudo melhore ainda mais!
    Beijão, linda!

    ResponderExcluir
  2. Clarinha,

    Aiai, filho tira a nossa paz, mas recompensa com um amor que só pode ser divino.

    E tem razão, é infinitamente maior!!!!!!!

    Beijo bem grandão, conterrânea linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  3. Criança se recupera fáci e fica tudo bem.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Tirei aquelas fotos na quinta... E sei não, aqui está tendo muita chuva pesada que chega a dar medo. Lara está melhor? E você descansou as noites mal dormidas?

    Beijo grande, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  5. Oi, Clara! Entrei no Skoob há pouco tempo, e ainda não tenho amigos lá... mandei convite para algumas pessoas, mas ninguém se interessou! Vi seu perfil aqui no blog e adicionei... achei muito legal a proposta do site!
    Beijos, querida... bom final de semana!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e fique a vontade!!