10 agosto, 2009

Faça um pedido, você já fez?

“Faça um pedido e o guarde no coração. Qualquer coisa que você quiser. Tudo que você quiser. Você o fez? Ótimo. Agora acredite que ele vai se realizar. Você não sabe de onde vai surgir o próximo milagre, o próximo sorriso, o próximo desejo realizado. Mas se você acreditar que está logo ali… E abrir a mente e o coração para a chance de acontecer… Para a certeza de acontecer… Você pode conseguir aquilo que pediu. O mundo está cheio de magia. Você só precisa acreditar nela. Então, faça o seu pedido. Você o fez? Ótimo. Agora acredite nele. Com todo seu coração”.

7 comentários:

  1. A fé realmente move montanhas... precisamos acreditar e deixar dúvidas e inseguranças de lado para as coisas acontecerem!
    Boa semana, minha querida...
    grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu até tenho tantado acreditar mais nas coisas, mas tá difícil...
    Bjs

    Ah, o blog está lindo!! :r:

    ResponderExcluir
  3. Clara,

    Eu creio em milagres, creio que a força da nossa vontade faz a vida acontecer. Esse seu texto está lindo, menina. Esse seu lay está maravilhoso e pelo visto tudo foi resolvido, né?

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca


    -

    ResponderExcluir
  4. Pedidos a gente sempre faz, A Deus para termos um mundo melhor, para termos saude e paz, ao nosso coração a gente sempre pede que ele aguarde e aguente mais um pouquinho, que nao desista no meio do caminho...lindo seu texto...um beijo na alma e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  5. Oii! Cheguei aqui através do blog da Bia e adorei! Quanto ao seu post anterior... todo mundo tem essa fase em que fica sem ter o que escrever, ou melhor, sem vontade. Eu já perdi as contas de quantos blogs já tive. Me canso e excluo, depois de alguns meses morrooo de saudade e crio outro. Agora espero manter esse atual, que seja eterno enquanto dure. rssss Apareça por lá!! Bjsss!

    ResponderExcluir
  6. Ol, Clara kilidaaaaaa :o)
    Só hoje estou podendo retribuir sua visitinha ao meu bloguinho...
    Pois é... o vampirão... é porque ele é doce, né? Homem doce pode ser até de outro planeta que derrete o coração da gente, hahaha.
    Beijos na Larinha, pliiiiiis!
    :o*

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e fique a vontade!!