20 agosto, 2009

Retomando

Então gente tanto tempo né ? é que entre o meu aniversário e hoje, foi tanta coisa agora estou organizando, a reforma do ap. Esse negocio de reforma não é fácil muita dor de cabeça só de pensar... mas vamos pular isso. Tem gente que não gosta de fazer aniversários, eu particularmente adoro, me sinto tão diferente nesse dia, tão importante. Meu marido e minha filha me fazem sentir assim. Mas como já falei no post anterior também prendo muita coisa, que o tempo passa sem piedade de nós, e vai levando com ele lembranças, sorrisos e graças a Deus leva também as tristezas e as lágrimas, deixando só as cicatrizes que ele trata de sarar também. Então é isso, peço desculpas pela ausência nessa blogosfera que eu adoro, mas com jeitinho vou voltando. beijo pra todos fiquem com Deus!!
Não posso deixar de lembrar e desejar um Feliz aniversario p/ minha querida amiga Nina do "cronicas de uma menina feliz" e do "Entre mãe e filha"que Deus te abençoe sempre beijo!

3 comentários:

  1. Clarinha,
    O seu Perfil já está no ar lá no Canetas. Convide seus amigos pra irem lá ver, divulgue, curta! Espero que vc tenha gostado, como eu gostei de ter um pedacinho de vc lá comigo!
    Bjos,
    Paulinha

    ResponderExcluir
  2. Oi, Clara! Bem-vinda, amiga... nossa, a reforma por aqui ficou muito, mas muito linda mesmo! Muito legal, original e prático!!
    Também estou fazendo mudanças... não tão revolucionárias, mas é bom, não é?
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Eu tb adoro fazer aniversário. Gosto de reunir amigos e família.
    Parabéns e tudo de bom!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e fique a vontade!!