09 setembro, 2009

Boa Ideia !

Gente eu participo do Diário Viajante uma iniciativa da Paulinha do "Canetas coloridas"hoje despedi-me do diário, deixa eu explicar pra vocês como é :um caderno simples passando de cidade em cidade, pais em pais para que cada um preencha sua pagina usando de toda criatividade possível. Hoje o enviei para que fosse colorida mais uma página ,mas foi muito emocionante, saber que aquele simples caderno já passou por tantos lugares, trazendo consigo algo de cada um, cada lugar. Já tinham varias páginas preenchidas com cores e poemas. Quando chegou em minha casa confesso que estava sem nenhuma idéia. Mas como sempre tenho apoio de uma galerinha muito gente boa( Lara e Paulo)! e a minha página ficou muito legal.Agora quero deixar aqui o meu obrigado e Parabéns a Paulinha pela idéia. Amei!

6 comentários:

  1. Olha, que idéia interessane! Adorei.
    Ficou linda a página.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Clara,

    Que coisa mais bacana, que iniciativa mais louvável. Adorei!

    Noite de luz, menina linda que adoro.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  3. Clara, ficou lindo demais sua mensagem deixada no Diário. Achei tao cehio de vida...

    Eu também já deixei minha mensagem nele.

    Um abraco

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu estou louca que esse diário chegue logo por aqui! =) louca para ver e pegar no que as outras pessoas fizeram e poder deixar minha participação! Essa idéia da Paulinha foi muito legal!

    Xerus
    =***

    ResponderExcluir
  5. Ah, agora eu entendi...rs... realmente é uma excelente idéia, Clara! Sua página colorida ficou um sonho... parabéns a você e a seus artistas colaboradores!
    Grande beijo...

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e fique a vontade!!