03 setembro, 2009

4 comentários:

  1. Clarinha,

    "abençoados os corações flexíveis, pois nunca serão partidos"... Quem dera o meu fosse assim... mas acho que onde entra a emoção sai a razão, mas com a vida a gente vai aprendendo a fazer escolhas mais sábias.
    Olha querida, amei o seu comment, fiquei muito emocionada com suas palavras, obrigada do meu coração-não-flexível, viu?
    Super beijo!
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu até gostaria de ter um coração flexível... mas talvez não teria aprendido certas coisas com a vida, se assim fosse, como você citou!

    Clara, eu tenho aquele texto da Antiga Bênção Celta no meu e-mail, se quiser, posso te enviar...

    Beijão, bom dia!

    ResponderExcluir
  3. É, talvez... os corações flexíveis saibam como lidar melhor com as decepções. Não é porque não se quebram que não sentem. Acredito até que essa flexibilidade seja adquirida justamente por ter se quebrado várias vezes e aprendido a lidar com isso.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Clara tudo bem?
    Passando para rever seus posts...
    Suas mensagens são lindas e emocionantes.
    Como eu também gostaria de voltar no tempo, quando eu era criança, só sabia brincar, dançar e estudar... ô coisa boa!! Mas pra mim é saudade mesmo, pois vivi muito bem a minha infância...
    Belo fim de semana!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e fique a vontade!!