22 outubro, 2009

O caminho foi este

Como descrever a noite perfeita ? pois é a primeira noite que passei com você eu a julguei assim perfeita. Sentia no peito uma sensação que me sufocava e ao mesmo tempo me enchia de prazer. Era como se eu esperasse por ela a minha adolescência inteira, mas eu estava pronta pra amar, e também estava ciente dos riscos. Passamos uma tarde maravilhosa eu te olhava como quem não acreditasse que pudesse dar certo, mas ao mesmo tempo tinha uma vozinha que contradizia esse pensamento, mas sem dúvidas eu iria tentar.
Era  como se já nos conhecessemos a muito tempo, despreocupados com o tempo e com as pessoas que nos cercavam, brincavamos e nos olhavamos querendo descobrir o que o outro estava pensando, e eu estava muito eufórica com a possibilidade de estar com alguém em que eu pudesse apostar todas as fichas. Naquela tarde linda , nos beijamos devagar ,sentindo o gosto que cada boca trazia  e um cheiro que ficaria marcado na nossa pele, que como diz Chico Buarque :" feito tatuagem" um gosto impar que ninguém mais poderia ter.
 Ficamos colados um no outro,  você cantou pra mim... acho que ali foi o momento. O instante em que deu aquele clic. era "VOCÊ", a noite passou  tão rápido que nem me dei conta de que os primeiros raios de sol apontavam, avisando que estava na hora de ir  mas eu tinha certeza de que o veria de novo, e lembro daquela noite  com muito carinho, porque foi ali que começou nossa história, porque foi por esse caminho que decidimos seguir.

Marisa Monte- Não vá embora

6 comentários:

  1. Clara,

    Como é bom relembrar o começo de tudo, né? O gosto do dia que começou nunca sai da memória e assim vamos sentindo todas as felicidades no meio das diversas lembranças.

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  2. É muito gostoso saber que fui seu incentivo pra começar a escrever tantas lembranças. Seu marido deve ser um homem feliz e preenchido pelo amor que proporciona tanta vida. Lara é o fruto dessa união e o amor que vocês sentem é o laço pra uma vida toda.

    Adoro e adoro você, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  3. Momentos únicos que ficam em nossa memória pelo resto da vida...
    Adoro essa música.
    Tem selo pre vc.

    ResponderExcluir
  4. Clarinha,
    Que linda esta declaração, na sutileza das suas palavras um início de vida a dois aconteceu de forma mágica!
    Felicidades a vocês, sempre!

    ResponderExcluir
  5. Achei aquela animação muito maravilhosa, Clarinha. Senti tanta emoção que fiquei comovida... lindo demais.

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!
    Deve ter sido uma noite mágica!!
    A melhor coisa é descobrir que encontoru A pessoa, O cara! A gente sente, o sexto sentido avisa...

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e fique a vontade!!