07 outubro, 2009

Olá, como você está?

Bom esses dias não foram fáceis, como já havia falado estava mal por conta de alguns probleminhas não tão graves quanto o que fiz parecer ser.
Ouvindo alguns poucos amigos cheguei a conclusão de que o problema talvez possa estar em mim, talvez por nunca ter atentado de que precisasse de um pouco mais de tempo pra ser um pouco mais egoísta. (no bom sentido).
As vezes precisamos nos desvenciliar de certas coisas pra podemos encontrar certas respostas a perguntas que nunca foram feitas em alto e bom som, só dentro de nós  talvez o tempo seja esse,agora mesmo no presente possa-se fazer alguma coisa pra melhorar. No começo quando me senti assim,  não entendia que dependia de mim, sai ou não dessa angustia desse aperto no peito que doia muito. agora com um pouco de medo e receio estou tentando, e tentando...

3 comentários:

  1. Que legal... voltando com novo gás, e com sua grande criatividade! Amei o novo visual, Clara!

    Às vezes, precisamos de um tempo para pensar em nós mesmos, também, o que não significa egoísmo, e sim, cuidar um pouco do nosso interior. Se não nos cuidarmos, como cuidaremos, ou ajudaremos os outros, não é?


    Estou sem postar esses dias, mas continuo visitando os blogs dos amigos... ando sem idéias, mas como já conversamos a respeito, são rápidas fases blogueiras!

    Beijão, minha querida!
    Fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  2. Clara,

    Temos que aprender a conhecer o nosso íntimo, mas não podemos ir muito fundo naquilo que nos maltrata. Espero que fique logo bem. Respondendo sua pergunta, quando encontramos a pessoa certa tudo é diferente, inclusive a cama.

    Beijo grande, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  3. Aquele post foi um pedido de desculpa, chorei tanto nesse dia... foi lindo demais.

    Um beijo grandão, Clarinha linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e fique a vontade!!