12 outubro, 2009

Pra você minha Criança

Meu amor você veio como uma benção na minha vida colorindo todo o meu mundo, fazendo tudo ter sentido. Seu amor por mim me faz sentir a pessoa mais feliz desse mundo agradecendo todos os dias ao papai do céu por ter você. Você me conforta, me faz sorrir e todas as vezes em que estou triste você me alegra e quando estou infinitamente feliz divido-a com você.
É por isso que hoje venho te desejar toda a felicidade do mundo, que mesmo quando você crescer, mantenha seu espirito de criança. Quero te dizer também que eu sou infinitamente apaixonada por você, amar você me fez uma pessoa melhor.
Page Graphics
Feliz Dia das Crianças !! filha Teamo sempre!!

palavra cantada- Criança não trabalha

4 comentários:

  1. Clarinha,

    A Lara é muito linda, menina. Acho sua filha um encanta e transmite uma doçura que só ela tem.

    Beijo bem grandão e feliz dia das crianças.

    Rebeca


    -

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa musiquinha rsrsr


    E seus blogs são uns dos mais liondos que conheço, viu?
    Por isso adoro aqui...

    PS. Aquele post gera certa polêmica, paciência né? É a minha opinião...


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Georgia é minha joia mais preciosa!!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e fique a vontade!!