28 outubro, 2009

27 outubro, 2009

O meu gostar


"...sabe que o meu gostar por você chegou a ser amor pois se eu me comovia vendo você pois se eu acordava no meio da noite só pra ver você dormindo meu Deus como você me doía de vez em quando eu vou ficar esperando você numa tarde cinzenta de inverno bem no meio duma praça então os meus braços não vão ser suficientes pra abraçar você e a minha voz vai querer dizer tanta mas tanta coisa que eu vou ficar calada um tempo enorme só olhando você sem dizer nada só olhando e pensando meu Deus como você me dói de vez em quando"(Caio F.)

Keane-She Has No Time

24 outubro, 2009

22 outubro, 2009

O caminho foi este

Como descrever a noite perfeita ? pois é a primeira noite que passei com você eu a julguei assim perfeita. Sentia no peito uma sensação que me sufocava e ao mesmo tempo me enchia de prazer. Era como se eu esperasse por ela a minha adolescência inteira, mas eu estava pronta pra amar, e também estava ciente dos riscos. Passamos uma tarde maravilhosa eu te olhava como quem não acreditasse que pudesse dar certo, mas ao mesmo tempo tinha uma vozinha que contradizia esse pensamento, mas sem dúvidas eu iria tentar.
Era  como se já nos conhecessemos a muito tempo, despreocupados com o tempo e com as pessoas que nos cercavam, brincavamos e nos olhavamos querendo descobrir o que o outro estava pensando, e eu estava muito eufórica com a possibilidade de estar com alguém em que eu pudesse apostar todas as fichas. Naquela tarde linda , nos beijamos devagar ,sentindo o gosto que cada boca trazia  e um cheiro que ficaria marcado na nossa pele, que como diz Chico Buarque :" feito tatuagem" um gosto impar que ninguém mais poderia ter.
 Ficamos colados um no outro,  você cantou pra mim... acho que ali foi o momento. O instante em que deu aquele clic. era "VOCÊ", a noite passou  tão rápido que nem me dei conta de que os primeiros raios de sol apontavam, avisando que estava na hora de ir  mas eu tinha certeza de que o veria de novo, e lembro daquela noite  com muito carinho, porque foi ali que começou nossa história, porque foi por esse caminho que decidimos seguir.

Marisa Monte- Não vá embora

20 outubro, 2009

Não tenho nada só o amor...



"Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu. " 
[Caio fernando Abreu]

Jason Marz-Live higth

19 outubro, 2009

16 outubro, 2009

estou aqui...



Quando uma pessoa que mora dentro do seu coração e faz parte da sua história, está com alguma coisa que a faça sofrer é natural que você se importe, é  nobre de sua parte. Mas quando você pensa e contorna todos os obstáculos pra achar uma solução que dimimua o que a outra pessoa está sentindo,  e você não consegue achar absolutamente nada, ai sim bate aquela sensação de impotência. Sabe o que é olhar para o horizonte e não ver nada, só uma leve esperança que as coisas melhorem por intervenção divina ? Queria poder tomar aquelas dores pra si, fazer parar e dizer que estou aqui segurando sua mão. Vó eu te  amo estarei sempre aqui...
"Eu não tinha este rosto de hoje,
assim calmo, assim triste, assim magro,
nem estes olhos tão vazios, nem o lábio amargo.
Eu não tinha estas mãos sem força,
tão paradas e frias e mortas;
eu não tinha este coração que nem se mostra.
Eu não dei por esta mudança,
tão simples, tão certa, tão fácil:
Em que espelho ficou perdida a minha face?"
Cecilia Meirelles

15 outubro, 2009

Sua vida, seu espelho

 
Dê uma olhada em você no espelho. Quem você ver te olhando?
É a pessoa que você quer ser? ou é alguém que você queria ser? a pessoa que você deveria ser e acabou não sendo?
É alguém dizendo a você que você não pode ou quer? Por que você pode.
Faça assim acredite que o amor está por ai, acredite que sonhos se realizam todos os dias,
Por que eles se realizam.
As vezes a felicidade não vem do dinheiro, da fama ou do poder, a felicidade as vezes está nos amigos na família, e da tranquila nobreza de levar uma boa vida.
Acredite que os sonhos se realizam todos os dias.
Então dê uma olhanda nesse espelho e lembre-se de ser feliz, por que você merece ser.
Acredite nisso. ah! e não esqueça que : Sonhos se realizam todos os dias...
Porque eles se realizam...

14 outubro, 2009

Sensações


Jason Mraz-luck

Deitada, com um bom livro em mãos, e se sentindo só, como pode ? Coincidentemente os dois amores não estavam,  um estava no quarto ao lado,  dormindo o sono dos justos, e o outro trabalhando injustamente fora do horario. Com medo de que aquelas sensações ruins voltassem, pegou o velho e companheiro fone de ouvindo colocou uma musica agradavel, continuou sua leitura,  e ignorou os pensamentos ruins...
  [Clara]

13 outubro, 2009

Manias de Leituras/ Blogagem Coletiva



Bom quando vou ler não tenho lá grandes manias. Mas acho que ,mesmo sem sentir acabamos adquirindo habitos que não nos damos conta que são manias.
Vamos lá: Quando vou ler, tenho que ter em mãos um lápis ou uma caneta marcador, já andei lendo alguns posts dessa blogagem e muita gente fala que gosta de ler em fila, eu não consigo, fico tão impaciente. Agora na bolsa gosto sempre de ter um livro nem que seja só saber que ele estar ali, é que nem assim um companheiro caso eu me sinta só. rs!
As vezes gosto de ler ouvindo uma música baixinho, e tranquila e ao final do livro, aquelas musicas viram a trilha sonora da historia.(obs: quando escuto musica, são sempre as mesma até acabar o livro), acho que é só. Essa eu acho que não é mania é sensação mesmo, ao final fico com uma saudade dos personagens, mas acho que todos que leem um bom livro sentem.
Esse post faz parte da blogagem coletiva promovida pelo blog; vou de coletivo. de Murilo Hildebrand

12 outubro, 2009

Pra você minha Criança

Meu amor você veio como uma benção na minha vida colorindo todo o meu mundo, fazendo tudo ter sentido. Seu amor por mim me faz sentir a pessoa mais feliz desse mundo agradecendo todos os dias ao papai do céu por ter você. Você me conforta, me faz sorrir e todas as vezes em que estou triste você me alegra e quando estou infinitamente feliz divido-a com você.
É por isso que hoje venho te desejar toda a felicidade do mundo, que mesmo quando você crescer, mantenha seu espirito de criança. Quero te dizer também que eu sou infinitamente apaixonada por você, amar você me fez uma pessoa melhor.
Page Graphics
Feliz Dia das Crianças !! filha Teamo sempre!!

palavra cantada- Criança não trabalha

10 outubro, 2009

09/10/09 ás 22:00 hs


Sentados á mesa, ela sente uma necessidade imensa de dizer o que lhe vem a cabeça:
_Paulo,  sou muito feliz em ter você como companheiro, amigo, amante. As vezes os meus problemas fazem parecer que não, mas são coisas que acontecem fora do nosso relacionamento. Quando tudo parece embaraçado, é pra você que eu corro, é no sorriso espontâneo da minha filha, que me refugio.

[pensativa: sentindo uma felicidade imensa de te-los ao meu lado.]

Ele olhou pra ela,  e com seu olhar de que compreende o que digo,  disse:  Obrigado...

Isabela Taviane-Diga sim pra mim

09 outubro, 2009

07 outubro, 2009

Olá, como você está?

Bom esses dias não foram fáceis, como já havia falado estava mal por conta de alguns probleminhas não tão graves quanto o que fiz parecer ser.
Ouvindo alguns poucos amigos cheguei a conclusão de que o problema talvez possa estar em mim, talvez por nunca ter atentado de que precisasse de um pouco mais de tempo pra ser um pouco mais egoísta. (no bom sentido).
As vezes precisamos nos desvenciliar de certas coisas pra podemos encontrar certas respostas a perguntas que nunca foram feitas em alto e bom som, só dentro de nós  talvez o tempo seja esse,agora mesmo no presente possa-se fazer alguma coisa pra melhorar. No começo quando me senti assim,  não entendia que dependia de mim, sai ou não dessa angustia desse aperto no peito que doia muito. agora com um pouco de medo e receio estou tentando, e tentando...

05 outubro, 2009

A vida sempre ensina...



A vida me ensinou...
A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração;
Sorrir às pessoas que não gostam de mim,
Para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam;
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar;
Calar-me para ouvir; aprender com meus erros.
Afinal eu posso ser sempre melhor.
A lutar contra as injustiças; sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo.
A ser forte quando os que amo estão com problemas;
Ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho;
Ouvir a todos que só precisam desabafar;
Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos;
Perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão;
Amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor;
A alegrar a quem precisa;
A pedir perdão;
A sonhar acordado;
A acordar para a realidade (sempre que fosse necessário);
A aproveitar cada instante de felicidade;
A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar;
Me ensinou a ter olhos para "ver e ouvir estrelas",
embora nem sempre consiga entendê-las;
A ver o encanto do pôr-do-sol;
A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser;
A abrir minhas janelas para o amor;
A não temer o futuro;
Me ensinou e está me ensinando a aproveitar o presente,
como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesmo tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher.

Charlie Chapplin