23 janeiro, 2010

23 de Janeiro, Seu aniversario.


Hoje eu fui em uma livraria  fiquei impressionada com um  livro era sobre a falta que a mãe da  própria autora fazia , o nome do livro é  "A FALTA QUE VOCÊ ME FAZ ", perdeu a mãe recente e resolveu falar da falta que isso faz, a ela  escrevendo um livro....
Mas hoje eu vim escrever sobre a falta que você me faz: Queria num dia de hoje chegar de surpresa com um bolo e um presente e o mais importante um abraço aconchegado pra te dizer FELIZ ANIVERSÁRIO! mas você não está aqui , como eu poderia prevêr?  que interrogação pra doer essa, chega a doer mais que um ponto final.
Sabe todos os dias são doídos, alguns mais que outros, mas como sorrir por completo? mas a vida segue seu curso dentro de outras vidas, a minha, a da minha filha, que você não conheceu, mas ela já te conhece bem.
Mãe sinto sua falta, em tudo que faço vejo você embora tudo passe a vida vá se enchendo de cores tem sempre um espaço preto e branco que não sei bem explicar...por tudo isso e por muitas outras palavras que ainda vou te escrever, Feliz Aniversário!! (in memorian)
PS: Eu te Amo.
Perder a mãe significou voltar a experimentar a sensação de ser filha, ainda que apenas psicologicamente. ( do livro a falta que você me faz)

5 comentários:

  1. FORTE, DOLORIDO E LINDO! NEM POSSO IMAGINAR-ME NESTA CONDIÇÃO. DEVE FICAR UM VAZIO A SER PREENCHIDO MESMO, UM PEDAÇO EM PRETO E BRANCO.

    FELIZ ANIVERSÁRIO PRA ELA EU DESEJO, E QUE SAIBAS QUE ELA ESTÁ EM UM BOM LUGAR. COM CERTEZA ELA CONHECE A LARA SIM.

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Clara, sinto muito pela sua mãe. A sensação de vazio deve ser indescritível.

    Creio que ela continua te amando e olhando por você, de onde ela está agora.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Clara tudo bem?
    Linda a mensagem que você dedica a sua mãe, nós que ainda temos mãe, deveríamos dar mais valor a essas mulheres tão especiais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. AI Clarinha, fico com o coracao partido e nao sei o que dizer...
    Nem imagino a dor que vc deve sentir...
    mas te desejo muita forca pra lidar com a saudade!
    Bjim
    Marcia

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e fique a vontade!!