06 janeiro, 2010

Eu gosto... (Leve-me até a Lua)

Leve-me até a lua
E deixe-me brincar entre as estrelas
Deixe-me ver como é a primavera em Júpiter e Marte. Em outras palavras, segure minha mão, em outras palavras, querida, beije-me. Encha meu coração com música, e  deixe-me cantar para sempre, Você é tudo o que eu desejo, Tudo o que eu cultuo e adoro. Em outras palavras, por favor, seja verdadeiro. Em outras palavras, Eu te amo. Encha meu coração com música, E deixe-me cantar para sempre, Você é tudo o que eu desejo, Tudo o que eu cultuo e adoro. Em outras palavras, por favor, seja verdadeiro, Em outras palavras, Eu te amo.

4 comentários:

  1. Que letra linda!!! Ótima semana amiga!!!

    ResponderExcluir
  2. É tão bom sentir o carinho de pessoas que transmitem o colo, o carinho, a amizade e a presença. Como é bom saber que sou tão querida, sabia? Nessa hora, quando a tristeza bate e tudo vai embora, as palavras são a base forte do meu consolo. Graças a Deus tudo ficou em paz, mas quero dizer que o meu querer bem, pelos amigos, aumentou gigantescamente.

    O amor sempre vence!

    Beijo imesno, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  3. Clarinha, lindona!
    Saudades de tudo nesse canto menina, saudade do chorinho preso que sempre fico quando você fala de sua mãe(ali mais abaixo....), saudade, saudade...

    beijins:*

    Tá linda nas fotos hein?

    ResponderExcluir
  4. oi menina que linda essa mensagem, amei!
    Passando pra te deixar um beijo carinhoso e meu desejo de um fim de semana, maravilhoso!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e fique a vontade!!