18 janeiro, 2010

Onde vivem os monstros?

Quando  somos crianças temos medo de mostros fantasiados de todos os jeitos, formas e cores, e quandocrescemos temos os mesmos medos, só que os mostros  mudam de forma...(Clara)

Algo encheu meu coração com nada, alguém me avisou pra não chorar.
Mas agora que estou mais velha, meu coração esta mais frio,e eu vejo que isso é uma mentira.
Crianças acordem, segurem seus erros, antes que eles tornem o verão em poeira.
Se as crianças não crescerem, nossos corpos crescem mas nossos corações se perdem
Nós somos só um milhão de pequenos deuses causando, tempestades e enferrujando cada coisa boa
Eu acho que só teremos que ajustar.
Com meus relâmpagos brilhando eu posso ver aonde vou estar, quando o ceifeiro alcançar e tocar a minha mão.
Eu posso ver para onde estou indo...

2 comentários:

  1. Clarinha....
    Os monstros mudam mesmo de forma, de dimensao, de tamanho...
    E cabe a nos deixa-los sempre pequenininhos, para que o medo deles nao nos paralize...
    O que seriam dos sonhos com tantos monstros???
    Bjs querida

    ResponderExcluir
  2. Muito sábio, Clarinha. Foi inspiração para mim.

    Espero que seu coração não se perca nunca.

    Um beijo meu

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e fique a vontade!!