27 janeiro, 2010

Voltando ao Lugar de onde vim...

Voltar a casa onde passei a minha infância me reporta a mais bela época da minha vida. por inúmeras coisas que acho que já falei aqui.A casa da minha vó, ou o quintal onde brincava, me traz tanta lembrança linda que enche meu peito, cada canto da casa o cheiro do tempo toda vez que muda de sol pra chuva e por ai vai.
Então toda vez que vou lá me renovo. É como se  me lembrasse por que que estou aqui, por que a minha mãe lutou tanto pra me dar o melhor, vejo tudo isso lá.
É lá também que fica a casinha onde morava com minha mãe e meu pai,coladinha com a da minha vó, quando entro fico olhando e procurando em cada canto, alguma lembrança que por ventura tenha esquecido. Lá  chorei, sorri, brinquei, fui a crinaça mais feliz do mundo, cresci e virei mulher. e é incrivél ainda está tudo lá, mostrando que por onde passamos deixamos marcas, e de vez em quando, só de vez em quando ,retorno aqueles tempos.
Por isso que ontem passei o dia por lá, ?(na vó), vivendo e revivendo.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e fique a vontade!!