24 fevereiro, 2010

Arte na Areia e uma idéia...

Sabe vi um video ontem, que simplesmente me apaixonei e chorei também como alguém pode ser tão sensível? uma jovem ucraniana que ganhou uma especie de concurso de taletos de lá retratando, a invasão das tropas alemãs na ucrânia durante a segunda guerra. veja o video:



Agora a idéia, andei pensando, uma vez a muito tempo ví em um blog não lembro de quem por que faz muito tempo a dona do blog ela publicava  o comentario que ela mais gostava como forma de homenagem a pessoa que o deixou. E assim eu vou fazer a partir de hoje, quando gostar muito de um comentário vou publica-lo com devida autorização da pessoa, afinal quem nunca sorriu ou chorou ou até mesmo teve raiva com um comentário? então vou chamar essa sessão de : PUBLIQUE UM COMENTÁRIO, então desde de já se gostou da idéia pegue o selinho e  pode também fazer em seu espaço.


obs: Por favor se você é o autor da ideia, é só falar que darei os devidos créditos

5 comentários:

  1. Clarinha,
    O video e lindissimo, que trabalho fantastico o da joven ucraniana! Guerras, quantas guerras, quanto ressentimento, quanta magoa...
    Mas nada como o tempo, e tambem o vento, para mudar os contornos da areia...
    Bjim minha querida e muitissimo obrigada pela mensagem de aniversario! Belissimo o texto, amei Cla!
    Fique com Deus
    Marcia

    ResponderExcluir
  2. Oi Clara,
    adorei esse video! ela tem duplo talento: de desenhar e de passar emoçoes! lindo lindo lindO!
    e legal essa ideia do selinho! ;]

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ei Clarinha , eu já costumava fazer isso mas não de forma sistemática menina...adorei essa sua ideia de fazer assim. Acontece isso comigo tb, de querer passar para o post o comentário q gostei, esse ultimo post mesmo foi assim, é pq as vezes o comentário é a cereja que faltava no bolo...assim sinto!

    Essa técnica da areia eu já conhecia e é mesmo de tamanha sensibilidade...uma certa magia expressa nos ddos...assim é tb o escrever né!

    Um beijo

    Erikah

    ResponderExcluir
  4. Aquele seu ultimo template eu vim comentar dias atrás e algo me desviou do que iria fazer, não sei bem o q foi mas acabei tendo q sair do pc....menina , esse tá lindo tb , nem sei qual eu prefiro ..hehehe..apesar de achar q o outro tava mais profissional, esse tá de uma ternura sem igual.

    Um beijo

    Erikah

    ResponderExcluir
  5. eu achei muito legal porque a arte e onde vc espreça os sentimentos na tela

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e fique a vontade!!