Borboletas
Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de
se decepcionar é grande.
As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela.
Temos que nos bastar... nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.
As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem gosta de você.
O segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar
não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!
Mario Quintana
Oi Clarinha!
ResponderExcluirMenina, você anda tão profunda... heheheheh
Tudo lindo.
Já falei que seu novo layout é lindo?
Beijins:*
Essa linha de precisar e nos bastar é tão tênue que no final de tudo, numa saudade absurda, acabamos por dizer que precisamos de certas coisas, pra que possamos enxergar a vida de novo... é muito dolorido não ser correspondido, pior ainda é não ser correspondido mais.
ResponderExcluir-------------
Clara, muita gente se acha no direito de dizer o que quer, só que tem que ter ouvido pra ouvir o que não quer. Não podemos nos calar nunca, né!
até mais.
Jota Cê
Eh como no poema de Drummond: a dor eh inevitavel, o sofrimento eh opcional! "Nossa dor não advém das coisas vividas,mas das coisas que foram sonhadas e não se cumpriram."
ResponderExcluirAcho que vai tempo ate a gente conseguir conciliar tudo isso e viver tranquila pelo menos! pq eu nao acredito que as coisas sejam 100% BOAS sempre! o sofrimento eh necessario neh.. ;)
beijos!