25 fevereiro, 2010

Inauguração/ publique um comentário

Pra inaugurar a nova sessão aqui do blog, peguei um comentário bem antigo da minha querida amiga Marcinha do blog Paisagem dos dias que tanto admiro e adoro.

O comentário:

Márcia disse...
Oi Clarinha... Colocando fubá no bolo da saudade... vai uma frase que eu me identifico muito: "Saudade não é só a falta dos outros, é a falta da gente mesmo, do que fomos, dos grandes momentos por que passamos. Saudade é este sentimento constante de perda,de desconexão das coisas que lhe são mais caras". Uma semana nova e muito feliz pra ti! Márcia

O post: Saudade em 07/2009
Quero dizer que fico feliz em destacar palavras que me fazem bem, que me colocam pra cima assim como amigos que estão ali sempre prontos a te dar um ombro seja pra chorar ou pra sorrir. Obrigado Marcinha pelo carinho de sempre. beijo grande !!

7 comentários:

  1. hehehe

    e eu que acabei de te falar sobre saudades...coincidencias tão gostosas essas que acontecem né!

    Clarinha, como no blog de uma amiga eu comentava posts antigos dela e ela só depois de muito tempo é q via é q te pergunto, se comento um post mais antigo teu tem como vc saber?

    ResponderExcluir
  2. Pois bem Clarinha, eu tenho que me contentar com os cleans mesmo pq os mais profissionais não sei fazer...heheheh...mas este teu tá lindo , lindo.

    Ahhhh, eu tb enjoo dos templates e troco sempre e já tá em tempo de trocá-lo novamente ...hehehe


    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Gostei do primeiro , o que tem flores, mas eu gosto do fundo preto nao tem jeito, algumas imagens eu mesma é q faço juntando outras imagens e formando uma só e têm ela o preto no fundo, entende...mas vou guardar o site nos favoritos sim...obrigadão nina.

    Qto ao envio dos comentarios para o email , foi o q falei a essa minha amiga ...que bom q já fazes isso.

    Sabe o q é? é que a maioria das pessoas só comentam posts recentes , o post atual, eu gosto de cutucar, voltar o tempo e qdo quero comento um ou outro lá de trás...por isso que te perguntei.

    Bjo linda.

    Erikah

    ResponderExcluir
  4. Primeiro quero dizer que aqui está lindo demais, viu?
    É verdade as palavras tem uma importância em nossas vidas, as vezes altera nosso humor, é o muito que faltava para nos tirar dos penhascos onde estamos pronto para pular!Carinho!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5.        ( ),,( )
           (=':'=)
      ﻶﻉჱﻶﻉ═¤═(,,)♥(,,)═¤═ﻶﻉჱﻶﻉ

    Oiiii querida Clara!
    que delícia te receber em meu blog!
    um ótimo fds!

    bjoooo

    ResponderExcluir
  6. gente tem que ser assim...
    com essa dose extra de afeto e amor...
    lindo

    e sabe de uma coisa ?
    o fubá da Márcia fez crescer o bolo por aqui também... porque atitudes bacanas multiplicam...

    beijo nas duas hoje, tá ?

    ResponderExcluir
  7. Clarinha querida!
    Estou chegando atrasada na homenagem pois recebi visita este finds, mas queria te agradecer de coracao pelo carinho e fiquei imensamente feliz em saber que aquele comentario tocou seu coracao.
    E interessante o apoio e carinho que recebemos atraves das palavras aqui no blog, e saiba que adoro suas visitas e seus comentarios!
    Um grande beijo querida!
    Marcia

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e fique a vontade!!