26 fevereiro, 2010

Quero


Quero todos os dias do ano, todos os dias da vida, de meia em meia hora de 5 em 5 minutos me digas : Eu te amo. Ouvindo-te dizer Eu te amo, creio, no momento que sou amada. No momento anterior e no seguinte, como sabe-lo?
Quero que me repitas até a exaustão, que me amas, que amas, que me amas. Do contrario evapora-se a amação, pois ao não dizer eu te amo,desmentes apagas teu amor por mim. Exijo de ti o perene comunicado, não exijo senão isto, mas isto sempre, isto cada vez mais.
Quero ser amada por e em tua palavra, nem sei de outra maneira a não ser esta de reconhecer o dom amoroso, a perfeita maneira de saber-se amado: amor na raiz da palavra , e na sua emissão, amor saltando na lingua nacional, amor feito som, vibração espacial. No momento em que não me dizes eu te amo, inexoravel,mente, sei que deixaste de amar-me, que nunca me amartes antes. Se não me disseres urgente repetido Eu te amoamoamo, verdade  fulminante que acabas de desentranhar, eu me precipito no caos dessa coleção de objetos de não amor. Carlos Drummond de Andrade
*
*
*
Preciso ouvir incessantemente teu sentimento por mim, por que como disse Drummond o amor não falado, o não expresso não só nas palavras,  mas também nos gestos, não há como saber. E é bom saber, senti-se amado, por que amar é isso: gritar,  sentir,  vibrar com cada gesto e palavra que possa denominar esse amor.

3 comentários:

  1. E ouvir um eu te amo verdadeiro faz um bem enorme.

    Bom fim de semana e bjos!

    ResponderExcluir
  2. Ouvir eu te amo verdadeiro faz bem! mas demonstrar esse amor por gestos, com certeza vale mais que mil palavras!
    Claro que eh sempre bom ouvir neh.. ando precisando disso tb; to cansada do "vc sabe q eu te amo"...
    enfim, mais uma vez, felicidade pra nos!!!!
    "dias melhores pra sempre"

    beijos flor!

    ResponderExcluir
  3. Clarinha linda,
    Ouvir eu te amo nao cansa, sentir-se amada (o) traz brilho e vitalidade, afinal de contas, o amor que faz a vida valer a pena!
    Precisamos estar atentas para nao so ouvir "eu te amo", mas para falar e tambem agir!
    Um grande beijo e mais uma vez, obrigada pela homenagem, fiquei muito tocada querida!
    Marcia

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e fique a vontade!!