11 março, 2010

Feliz Aniversário Amor...

Parabéns pelo seu dia, que ao receber essa mensagem seu coração pulse mais forte, seus olhos brilhem, e seus labios sorriam. Esta é minha forma mais simples e espontânea para que você faça desse dia uma data muito importante para quem está a sua volta.
Quero encher essa mensagem de flores, sorrisos, palavras significativas ao nivel de sua bondade, quero colocar  dentro dessa mensagem todos os corações que te apreciam  toda luz e paz que você  merece.
Que a felicidade te acompanhe sempre e que ela seja ainda maior do que já é  pois é maravilhoso o bem que você planta ao longo do seu caminho. Tenha certeza que na vida, no tempo e na eternidade Deus te descreve sorrindo, tudo isso que tentei te expressar. Você é um ser humano iluminado, que tras pra quem está a sua volta segurança e paz. Feliz Aniversário!! Nós te amamos... essa vai pra você!

certas coisas- Lulu Santos

5 comentários:

  1. Tão lindo que iluminou até quem não tinha nada a ver com isso. =DDD

    Beijos doces

    ResponderExcluir
  2. Com certeza a pessoa que esa aniversariando simplesmente achou maravilhoso!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Clarinha,
    Tanto o texto quanto a foto e musica sao belos!
    Parabens para a pessoa tao especial.
    Bjim
    Marcia

    ResponderExcluir
  4. Essas palavras quecarregam todo o sentir, todo o desejar forte do que pulsa no peito né...sei que ele sentiu qdo leu, eu senti.

    Beijinhos menina linda, aproveita aí o bolo por mim tb..rs

    Erikah

    ResponderExcluir
  5. Clarinha,

    Você combinou amor com zelo, paixão com admiração, dedicação e carinho. O seu Amor vai sentir o amor transbordando em cada letra escrita.

    Parabéns, marido dessa menina linda, que Deus guie seus passos.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e fique a vontade!!