14 março, 2010

Não me conheço

As vezes não me conheço, ou até não consigo identificar certos sentimentos, identificar não seria a palavra, o fato é denominar e medir intensidade de emoção , não consigo traçar uma definição. Não sei se é falha de personalidade só sei que as vezes me faz falta.
Denominar sentimentos, transcrever com detalhes o que sente, escrever com  a alma, sentir as palavras vivas querendo saltar, o que você quer passar.
Me perco em pensamentos perco a linha,  o fio, não sei por onde começar, ou até,  hora sinto uma coisa,  e hora já não sei. Tenho algumas certezas claro essas não podemos deixar de ter, não tenho dúvidas  nem por um instante, a  de que Deus existe, do amor pela minha filha e esposo e saudades eternas da minha mãe. Essas são emoções  tatuadas em mim...

16 comentários:

  1. Clarinha,

    Sente o meu abraço também, viu?

    Nessa hora é tão bom!

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  2. Linda, dúvidas faz parte... nem tudo é certeza e as vezes a dúvida é o que nos move,nem tudo se explica!

    Beijos linda tem selo aguardando vc, viu?

    ResponderExcluir
  3. Clarinha,

    Li o livro praticamente num dia... e amei, excelente!

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  4. Oi Clara,

    Bom, eu acho que a gente vai passar a vida inteira em busca disso: conhecer a si msm! e sinceramente, nao sei se vamos conseguir!
    Lembra do que eu digo sempre: nada eh 100% bom sempre! entao, nada tb eh 100% sempre.
    A duvida serve pra gente pensar melhor e refletir sobre tudo! e as vezes ela surge pra nos dar alguma resposta!
    Eu continuo tentando me conhecer, me definir tb..
    =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. e o processo de se conhecer é assim, a cada dia, a cada instante.
    Em cada estrada percorrida mais uma forma de se encontrar em si mesmo.

    adorei
    *-*

    ResponderExcluir
  6. Não somos feitos pra nos conhecer no todo minha flor, nós somos feitos de material surpresa e só aos pouquinhos vamos conhecendo um pouco de nós, uma vaga impressão do que verdadeiramente somos, para que possamos sempre ter por onde nos surpreender.

    Acredito que o escrever seja um passo dado rumo ao auto-conhecimento mas o caminho é longo.

    Essa sua postagem me fez lembrar de uma frase da clarice onde ela diz:
    "É fatal não se conhecer, e não se conhecer exige coragem."

    Ainda bem que neste caminho minha flor tu tens duas pessoas, uma de cada lado a te guiar , a tua filha, e o teu marido, pq em todos os caminhos é o sentimento quem nos guia...seja o caminho qual for.

    Um beijinho a ti menina linda.

    Erikah

    ResponderExcluir
  7. Clarinha queridaaa!

    Tem uma música do Renato Russo que diz exatamente como me senti a maior parte da minha "axo que não sei quem sou, só sei do que não gosto..."
    Aliás o Renato parecia conhecer minhas divagações melhor do eu rs... dizem que é mania de taurino se perder em pensamentos, por acaso vc é uma taurina também?

    Abraços minha querida amiga, um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  8. E o site está cada dia mais lindo, parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Menina linda,

    Estamos numa correria só, tentando conciliar trabalho com viagem de amor, por isso, assim que chegarmos da lua de mel, o carinho de sempre vai ser cheio de felicidade e sem pressa.

    Beijo bem grandão.


    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  10. Amiga.

    Mudamos tanto
    que é difícil no final de tudo saber o que realmente somos.
    Alguns chamariam isto de loucura.
    Não se saber.
    Não se definir.
    Mas penso que a isto podemos chamar vida.
    Se tudo muda com os dias,
    o que podemos dizer de nós.

    Que o teu coração seja sempre casa de alegria.

    ResponderExcluir
  11. porque gente que pensa é assim mesmo....

    esses "desconhecimentos" nos atiçam, provocam, e fazem crescer....

    um beijo carinhoso (ajuda....) risos...

    ResponderExcluir
  12. Tem sentimentos que sabemso que existem, mas outros sao confusos mesmo.

    Boa semana e beijos ;)

    ResponderExcluir
  13. Oieeee!

    passei por aqui!
    seu blog é d+!
    uma ótima semaninha!

    =D

    ☆ . ☆

    тєηhα µмα fєliz þάscσα…
    Qµє σ cσєlhiηhσ тє тrαgα мµiтσ мαis
    qµє siмþlєs σvσs đє chσcσlαтє…
    Qµє єlє тє тrαgα мµiтα sαúđє, αмσr,
    fєliciđαđє, cσмþrєєηsãσ, cαriηhσ…
    Qµє vσcê sєjα αвєηçσαđσ
    þσr αqµєlє qµє ησs đєµ Sµα viđα…
    É σ qµє тє đєsєjσ siηcєrαмєηтє
    þσrqµє αмigσs cσмσ vσcê α gєηтє ηãσ þσđє єsqµєcєr…

    Fєliciđαđєs!!!

    Fєliz þάscσα!!!

    (autor desconhecido)

    ☆:·.★ViViAn★·.☆ Sbrussi εϊз.εϊз.εϊз /(“,)\

    ☆ . ☆

    ResponderExcluir
  14. Clarinha,
    Como diz Clarice Lispector:
    "Com todo o perdao da palavra, continuo um misterio pra mim".
    As vezes a gente se torna estranha para si mesma, mas isso logo passa e a imagem no espelho se torna a pessoa que a gente conhece bem profundamente!
    Bjs e otima semana!
    Marcia

    ResponderExcluir
  15. Kd vc flor?
    Sumiu mais do que eu... rs
    Espero que esteja bem! Beijos! Volte logo.

    ResponderExcluir
  16. Chego a pensar que essas indefinições são necessárias. Nos move, nos faz mais resistentes, mais determinadas. Prefiro acreditar nisso.

    Fica bem.
    Meu beijo

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e fique a vontade!!