04 março, 2010

O que realmente Importa...


  
Micheangelo disse uma vez que o melhor jeito de julgar os elementos essenciais de uma estatua é joga-la de um morro e as peças que não forem importante vão se quebrar. As vezes a vida é assim, ela nos joga morro abaixo mas quando atingimos o fim e só restam as coisas mais importantes é quando nossa visão clareia. É quando nos agarramos ao que conhecemos, enquanto a esperança se mexe dentro de nós.
.
.
.
A velha história de que só damos o devido valor as coisas quando perdemos, e que só vemos a real situação quando já não estamos nela mas isso parece  que é tipico do ser humano, por que no final mesmo quando caimos do morro só nos resta a base: família e amigos que é o realmente importa!

5 comentários:

  1. E eu procurando onde ficava o cantinho dos comentarios ...rsrsrs

    Concordo Clarinha, não é só de romance que somos feitos.. somos feitos de tantas coisas, familia, amigos, trabalho, os prazeres todos outros: o ler...o escrever. Não podemos nos entregar a uma falsa ideia*mesmo que intensamente sentida) que ao termino de um relacionamento pouco nos resta, a matéria da qual somos feito é infinita.... mesmo que mortal.

    Ahhh...aadorei o movo layout...tu és mesmo uma danada...hehehe

    Bjos

    Erikah

    ResponderExcluir
  2. O que realmente importa são os tropeços da vida. Não tem como fugir deles nem quando estamos totalmente livres, sozinhos... é respirar fundo mesmo!

    até mais.

    Jota Cê

    ResponderExcluir
  3. É verdade e muitas vezes o que nos sobra, é aquilo que muitas vezes não vemos, quando estamos "por cima"

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Clara,
    como sempre, mais um layout lindao x)
    e é como eu digo, nada é 100% feliz/bom sempre!
    as quedas servem pra gente levantar mais forte!
    e realmente família e amigos é a maior riqueza que um ser humano pode ter e querer nessa vida!

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o que diz, Clara.
    Só damos valor quando não temos mais. O ser humano precisa aprender a valorizar as coisas antes que seja "jogado do morro" e as perca.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e fique a vontade!!