17 maio, 2010

E o ciclo da vida continua...

É a prova mais sublime e concreta da existência de Deus, o recomeço do ciclo da vida, que permite o ser humano uma segunda chance no mundo, Parabéns por ter conseguido sua segunda chance, educar e amar um filho é a coisa mais gratificante do universo...
Mais uma vida que está sendo preparada para vir ao mundo, vocês estão vivendo neste momento, uma doce suave felicidade e eu estou compartilhando isto com vocês, quero que saibam que estou muito feliz em saber que terão um filho.

Parabéns por desejar ser papai e mamãe, desejar e sonhar foi o primeiro passo...e agora ter esse desejo realizado não tem preço, esta criança terá os pais mais maravilhosos do mundo, tenho a certeza de que também será linda e cheia de vida, pois este ser que logo logo estará entre nós, enchendo nosso coração de felicidade, carinho e sonhos.

Afinal, não é essa a verdadeira missão de um bebê?
bem,  preparem o enxoval,
comprem o bercinho e deixem o chocalho por minha conta.

Eu adoro vocês....

PARABÉNS RAQUEL E CARLINHOS!

4 comentários:

  1. Clarinha,

    O maravilhoso de uma amizade é poder prestigia-la.

    Parabéns ao casal.

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  2. Oi Clara!!!!!
    Primeiramente, que post lindo o das maes! nao tinha visto e achei belissimo, inclusive suas fotos com sua filha, lindona!!!!
    E parabens pros seus amigos!
    Amizade e nenem sao bencaos na vida das pessoas.
    Eu nao vejo a hora de ter um nenenzinho tb.. mas por enquanto, tenho que esperar mais um pouquinho.. :~

    Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e fique a vontade!!