15 junho, 2010

Copa do Mundo, Jogo do Brasil

Só hoje eu senti que realmente era copa do Mundo, por que até então eu estava achando tão preto e branco em vez de verde amarelo, não sei se pelo fato que  a propria seleção está desacreditada, mas também acho que as pessoas estão deixando mais esse sentimento, estão se procupando com outras coisas.

Mas hoje pela manhã quando fui deixar a Lara na escola, o clima estava diferente já vi varias pessoas de verde amarelo sabe eu gosto disso e me orgulho por que o povo brasileiro é teimoso quebra a cara mas não desiste nunca é o que move esse país positivamente falando. Mas nem se compara a meus tempos  de criança,  que se respirava copa do mundo acho, desde de o começo do ano, da copa.

Minha infância nas copas eram boas, horas e horas enfeitando a rua e depois todos se reuniam pra assistir aos jogos, hoje é muito diferente o individualismo tomou conta da humanidade cada um com sua linda tv de LCD, de 42 polegadas não saem  mais de casa pra ir encontrar com amigos fazer a festa, salvo suas exeções é claro.
Eu ainda gosto de me vestir de verde amarelo, de roer unhas de gritar gooooool. então hoje meu espirito patriota fala mais alto, não adianta querer bancar a durona. Sou brasileira, e hoje sou brasil.

6 comentários:

  1. Clarinha!
    Estou aqui de longe tambem de olho no nosso Brasil! E nao tem jeito... a gente fica mais patriota na ecopa da Copa! UUHHHUUUU!
    Vi varios alemaes vestindo a nossa camisa da Selecao, e hj sai novamente de canarinho!
    E nois na fita Clarinhaaaa
    Bjao!
    Marcia

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ver o jogo e a seleção está meio bambeada. Mas torcer, só se chegar à final.

    --------------------

    Clarinha, esse seu encanto com a gente é bacana de sentir, e os elogios sempre carinhosos.

    até mais.

    Jota Cê

    ResponderExcluir
  3. Jota Cê e eu vamos nos ausentar por alguns dias, mas saiba que o nosso carinho vai continuar o mesmo, viu?

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  4. Também amo época de Copa do mundo e me envolvo muito, acompanho todos os jogos, torço enlouquecidamente, xingo a mãe dos adversários, hahahaha, faz parte!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Clarinhaa,
    to exatamente como vc!
    aqui, nao tem toda a familia como era ae, mtos estao trabalhando na hora dos jogos, mas ontem a gente se reuniu (os que podiam) e fizemos uma farra boa viu!
    Sao os unicos jogos que eu torco msm sem entender mesmo, sao os do Brasil na copa!
    E mesmo eles nao tendo jogado SUPERBEM, eu to na torcida de novo, gritando como se eles pudessem me ouvir.. rs.
    O que vale eh o espirito esportivo neh? ;D

    Beijossss

    ResponderExcluir
  6. Sabe que ando sentindo igual a vc Clarinha, acho tb que é pelo clima de pouca confiança que inspiramos na seleção..sei não..eu passei a tarde toda dormindo, nem to ligada em jogo, em copa , em telivisão, pareço que vivo num outro mundo...este daqui..entre palavras , telas e livros.

    Bjinhos minha flor.

    Erikah

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e fique a vontade!!