05 julho, 2010

Desabafo

Tinha começado a trabalhar, na verdade era um período, aquele chamado de experiência, mas é nesse periodo eu acho que o candidato a vaga, no caso eu,deveria observar e se adptar ao ambiente para  ver se realmente daria certo, salvo claro, as coisinhas que em todo trabalho tem.
Mas o que pude observar foi um pessoal insatisfeito com a empresa, pessoas mau humoradas e parecia que estava fazendo um trabalho horrivel  e obrigadas aquilo. Mas ainda era muito no inicio dei mais um tempo, procurando algo que pudesse me incentivar a fica naquele lugar e fazer amizades e trabalhar em paz.

Mas o que pude sentir foi realmente uma insatisfação total, clima pela qual eu não queria me submeter pois ao meu ver o lugar do trabalho deve ser  agradável, onde se trabalha claro mas também se está satisfeito com pelo menos 70¨% do faz, por que os outros trinta por cento temos mesmo que passar por cima e se adptar.
Mas o que fiz?  desisti. Talvez alguns pensem que minha atitude tenha sido de um covarde, mas as vezes temos que recuar sei que poderia ter enfrentado mas achei que não ia valer a pena fiquei triste por  ter que abrir mão do que pedi muito e Deus e ele me  atendeu, mas  vou seguir em frente, tenho certeza de que Deus vai me mostrar algo melhor pois eu acredito nele.

5 comentários:

  1. Clarinha, que casinha linda!
    Amei esse lay! to "trabalhando" num novo tb; eu sempre tento por claro, mas eu acabo papagaiando e enchendo de cores e coisas *ADORO* rs...

    Bom, eu acho que eu entendo o seu ponto.
    O importante foi que vc tentou ficar la!
    E eu tenho certeza que Deus vai te dar algo melhor; e a gente tem que procurar o que eh melhor pra nos neh?
    Eu ainda nao tenho o emprego dos sonhos, mas eh bem tranquilo e feliz! :)
    Se vc conseguir um assim, acho que ja eh meio caminho andado neh!?

    Beijao e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Clarinha,

    Tenho certeza que logo você vai achar um trabalho que tenha a ver. Nada mais angustiante que sentir um clima pesado.

    Amei o lay novo, menina linda.

    Beijo imenso.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  3. Clarinha,
    Ha algo que nos leva a tomar certas decisoes na vida, por mais incorretas que elas parecam aos olhos dos outros. Talvez seja a razao, talvez o coracao... Mas ha sempre uma voz dentro de nos que nos diz para ir embora, pra ficar, pra aceitar ou recusar. E vc ouviu esta voz dentro de voce, e tomou a decisao mais correta dentro dos teus criterios. E isto me da a certeza de que vc tomou a MELHOR decisao. Pois ninguem melhor do que vc para saber o que te agrada.
    Entao descanse seu coracao querida. E se prepare para a proxima oportunidade!
    Bjim
    Marcia

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelos comentarios vocês nem sabem o quanto é bom essas palavras de incentivo.
    adoro vocês :b

    ResponderExcluir
  5. Ainnnnn..são lindinhos mesmo..hehehe...tive que vir ver amora....tive que vir ver.

    Qto ao seu post , eu costumo dizer um seguinte.

    Trabalhar com satisfação é ter o salário duplicado, trabalhar insatisfeita é ter o salário diminuído pela metade...assim penso e sinto, por isso te apoio.

    bjos linda,

    Erikah

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e fique a vontade!!