22 julho, 2010

Sonhos

Há quem diga que somos feitos de sonhos. Sonhos que traçamos, sonhos que realizamos e também á os  sonhos que ficam pelo caminho. Pois eu digo que somos feitos de algo mais, algo que nos envolve em uma atmosfera diferente, que nos tira do nosso mundo, algo que nos leva a seguir em frente. Eu denomino essa força que nos puxa para o alto, eu chamo de fé.

Fé que surge nos dizendo que vai dar certo, e com ela a certeza do amanhã. Certeza solidificada num futuro que edificamos dia após dia, queda após queda, e também das vitórias que conquistamos, embora muitas delas não reconheçamos de imediato, cada uma dessas vitórias vão se tornando pilares para em cada manhã, fiquemos mais seguros do que queremos e onde chegaremos, claro, em comunhão com nossos sonhos.

Mas uma coisa:  Continue sonhando !

3 comentários:

  1. É a fé quem fe_rtiliza os caminhos minha flor...é o acredita no outro, em nós, no nosso Deus que nos dar força no prosseguir e nos faz mais fe_liz. E "andar com fé eu vou, que a fé não costuma faiá"

    Bjo Clarinha

    Erikah

    ResponderExcluir
  2. Clara,

    Fé e coragem pra seguir em frente com todos os nossos ideias. Como parar de sonhar, né? É quase impossível.

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  3. Ahh sua linda, tá super certa. O que seria de nós sem os sonhos e sem a fé. E além de tudo as metas né, pra ter o que correr atrás no dia a dia =DDDD

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e fique a vontade!!