26 setembro, 2010

São tantas coisas...

Pois é tanto tempo né? estive ausente, estive doente, enfim estive descontente, sabe coisas que acontece que me tiram  até a vontade de escrever, mas também não posso deixar de dar crédito as coissa boas,e engraçadas que acontecem nessa nossa vida né não ? alias essas é que devem ser bem mais contabilizadas do que as que não dão muito certo. tá ai algumas que me tiram gargalhadas e outras que me enchem de orgulho...
A roda gigante:
Nesse meio tempo sem postar teve a historia da roda gigante, pois é  essa historia é engraçada, vou resumir : sabe aqueles parquinhos? parquinho não, quermesse, não diga que você não sabe o que é, aquelas feirinhas de frente da igrejinha? lembrou? então, por aqui no mês de setembro e outubro as igrejas festejam o dia de são francisco e junto com as comemorações chegam também esses parquinhos bem fragilzinho, e bem pebinha. Paulo e Lara foram ao parquinho Larinha queria ir na roda gigante, que diga-se de passagem parecia uma roda de arame e não gigante, como ela insstiu muito para ir o pai entao decidiu encoraja-la, já que talvez nunca mais ela pediria isso de novo, quando foram entrando o paulo peguntou ao rapaz que estava tomando de conta: _ Ei moço, tem certeza que me aguenta? e o rapaz respondeu: _ Vai cara aguenta. e o Paulo subiu com a Lara. detalhe: só tinha eles dois na tal da roda gigante, quando chegou lá em cima....adivinha?....pois é, chegou no meio do caminho, a roda de repente desceu de uma vez, Paulo disse que pensou assim: "Vixi já acabou!?" e quando chegou em baixo o rapaz que controlava,  com a cara mais lavada do mundo, disse__ Ei meu chapa desce ai que tu é muito gordo. conclusão: Paulo disse que tá de regime pra poder andar de roda gigante de novo. rs! E eu não estava lá pra ver essa cena, perdi!!

E agora um fato muito importante: 

Dia 23 de setembro, meu coração que bate fora do peito, esse coração que de tão precioso tenho vontade de guardar só pra mim, de proteger com minha vida, de dizer que depois que ela chegou na minha vida eu ganhei mais, como pessoa como mulher, começei a perceber que o amor faz a gente renascer....e você meu anjo me fez renascer a oito anos você enchia minha vida de esperança outra vez....

Lara, feliz aniversário!! Deus te abençõe sempre, você é tudo de bom que tenho, quero que saiba que toda felicidade desse mundo ainda é pouca pra você, e é por isso que EU TE AMO SEMPRE!!
ufa!! escrevi demais, é sempre assim me empolgo, agora vamos de música, pra não perder o costume, vamos de Maria gadú

Tudo diferente/ aperta o play como diz minha amiga Rêbeca...

6 comentários:

  1. sempre tive medo de roda gigante...rs
    enfrentar dissabores é um dos nossos enfrentamentos diarios, infelizmente, espero que já esteja tudo indo bem!
    beijO!

    ResponderExcluir
  2. Clara,

    Esse tipo de roda gigante só me viu quando eu era mais nova, hoje em dia morro de medo, altura me dá realmente fobia.

    Aniversário do Lara? Parabéns, Larinha! Que Papai do Céu te proteja de todo mal e de todo perigo. Muita saúde, paz e felicidade.

    Deus abençoe vocês.

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  3. Claraaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Minha amiga linda...te achei de volta!!!
    Sabe que desde que mudei o layout do blog, perdi os bloginhos privados?? Aí deixei uns recadinhos pra você por lá, mas vi agora que voce esteve ausente..por isso não viu...!
    Um dia lembrei que voce me indicou esse bloguinho aqui, mas esqueci de seguir e perdi.
    Mas ent~ao, como estava com saudades, sa'i procurando nos coment'arios e achei!!!!!!!!!
    :)

    Enfim...vou gravar esse na minha lista agora mesmo.

    Beijoca e n~ao suma!!
    Ju e Clara

    ResponderExcluir
  4. Lara corajosa! Morro de medo de Roda gigante!
    Morri de rir aqui!
    Sei bem como é ter uma jóia rara dessas em casa! =)

    Maria Gadú! Ótima escolha!

    ;*

    ResponderExcluir
  5. Oi Clarinha!
    Parabens pra Filha linda, que ela continue lhe trazendo muitos motivos para sorrir, como o da roda gigante... Se não fosse por ela, Paulo não subiria né?
    Beijos lindinha!

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha, adorei a história da roda gigante! Já não se fazem mais parquinhos como antigamente!

    Parabéns à Lara!! Que ela continue lhe dando muitas alegrias e amor a cada dia que passa!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e fique a vontade!!