23 outubro, 2010

Nunca é tarde

Eu sempre tive festas de aniversários, até os dez anos minha mãe falava que iria fazer até os dez, depois disso, começaria uma preparação especial para meus quinze anos e assim foi. Mas o que quero dizer é que embora nós adultos não nos liguemos mais em aniversários como antes, porque para nós fazer aniversário significa que a idade tá chegando. No entanto para as crianças é totalmente diferente eles querem festa, bolo, brigadeiros os amigos ao redor daquela mesa decorada com um bolo delicioso, só esperando para ser cortado, e o principal, os todos os presentes possiveis que aquele evento possa lhe trazer.

Lara fez oito anos exatamente à 1 mês, mas não fizemos nada, essas coisas que eu falei que as crianças adoravam, por vários motivos, um deles era que o Paulo estava doente e também tinha aquela bendita reforma,  que nos roubou tempo e dinheiro,  mas a noitinha fomos ao shopping que para ela chega a ser rotineiro, mas ela não questionou e nem exigiu festas ou presentes e isso me deixou de uma certa forma aliviada.
Mas em uma bela manhã de domingo, acho que foi até involuntário, ela disse : Mamãe deveriamos ter pelo menos cantado meus parabéns!! , com um ar de tristeza tão grande, ai aquilo foi no meu coração e me fez pensar, que de uma certa forma para ela impotava sim, a festinha os amigos, cantando parabéns para ela ...e que eu tinha que ter feito um bolo para cantar os parabéns, por que ela é uma criança e adora essas coisas, no mesmo instante  mandei fazer um bolo,e convidamos os amigos para que uma semana mais tarde pudessemos enfim cantar parabéns a você, por que nunca é tarde para desejar felicidade a quem amamos...
FELIZ ANIVERSÁRIO LARA, DE NOVO !!

8 comentários:

  1. Ahhh que delícia de festa!!!
    Este bolo da Minie devia estar uma gostosura, hein Clarinha?
    E como foi bonito vocês resgatarem a celebração do aniversário da Laura, aposto que ela ficou mega-feliz,como as fotos conseguem demonstrar!
    Um bjao e ótima semana!
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Que linda ela!!!
    E que bolo heim, devia estar delicioso! pq maravilhoso estava com certeza ;D
    Minha mae sempre fez tb! festas mesmo ate os 5 anos; depois pelo menos um bolinho tinha, tem que ter mesmo.. rs.
    Ela eh da idade da minha sobrinha e eu achei engracado pq esse ano ela (minha sobrinha) fez igual a Lara.. rs.
    Tudo de bom pra ela, muitas bencaos, saude e paz!!!!!!

    Ps: dps de adolescente eu fiquei rebelde, odiava fazer aniversarios! mas aos 23 eu resolvi que deveria comemorar sempre que eu pudesse; e agora todo ano eu comemoro.. rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Clara,

    Os filhos crescem e nem nos damos conta. O meu faz 14 anos agora em dezembro, já está saindo do lado menino e entrando na adolescência. Não tem amor maior do que o de mãe.

    Parabéns Lara!

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  4. Feliz aniversário Larinha!!!

    iihh Clara, vc tem razao, nunca é tarde mesmo, ainda bem que vc fez, mesmo atrasado. Sabe, mesmo q nao der pra fazer algo elaborado, faca sempre, pelo menos um bolinho e cante parabéns, SEMPRE mesmo, isso faz com que ela se sinta especial, entende?? Afinal, é o dia dela, só dela e um bolo nao custa nadinha, só um bocadinh do nosso tempo, mas isso a gente se vira, né? Até hj, imagina, minha filha mais velha tem 16 anos, eu ainda faco assim...pra todo mundo aqui em casa e isso desde que eles nasceram. É importante sim!

    menina,como a Lara tá bonita e grande!!!

    ResponderExcluir
  5. Clarinha,

    Tem gente pra tudo nesse mundo, inclusive pra esse tipo de comportamento.

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  6. clara, tava querendo te perguntar: vc recebeu meu email de alguns dias atrás? senao, me passa o teu email correto, por favor?
    beijinho

    ahh sou eu,nina, do menina :=)

    ResponderExcluir
  7. O clarinha, nao tenho twitter :/
    Alias, tudo que eu tenho eh blog e e-mail..rs.
    As outras coisas que envolvem mais pessoas, tipo site de relacionamentos, deram probleminhas aqui em casa, entao nao tenho nadinha.. :PPPP

    ResponderExcluir
  8. Eu adorava festas de aniversário quando criança, e sempre gostei muito das minhas, ainda que fosse só um bolinho. Costumava ter festa ano sim, ano não.
    Depois dos 11 mais ou menos eu comecei a ficar chata e hoje, confesso, se faço alguma coisa é porque meus pais insistem muito. Por mim eu só sairia pra comer algo que eu goste com pessoas queridas e fim.
    Beijos, muito fofa sua filha!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e fique a vontade!!