08 outubro, 2010

Tenho Sonhado, e como é bom...

Primeiro desculpe a ausência, tenho me ocupado em sonhar. Deixa eu dizer: estou reformado minha casa, não, não é toda, mas estou começando, num é isso que precisa para que os sonhos se realizem? Primeiro, que você deseje, depois você idealize e mãos a obra, começe.
Pra mim é uma satisfação pessoal, poder fazer o que sonho e saber que não é um sonho só meu, Como o tempo muda as coisas né? Lembro que no ano passado por essa época eu não estava bem, passando por problemas, de até querer mudar da minha casa eu queria, mas num quero lembrar disso não, estou muito bem pra isso.

Esse período é sempre muito dificil pra mim, por toda carga emocional que ele trás, mas tem muita coisa que me compensa, quando a tristeza vem escuto musica alta, penso em como minha casa vai ficar, ligo pra alguém que amo e por ai vai coisas que me fazem realmente bem...


E por falar em música alta, 
escuta essa ai..
Mika- Rain

7 comentários:

  1. Clarinha, tô gostando de ver você sacudindo a poeira! E boa sorte com a reforma da casa... dá um trabalhão mas compensa muito! Que tudo fique do jeito que vc sonhou!!!
    Bjim
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Clara querida...

    é isso aí... de sonhos é que a gente vai construindo a realidade... tenho certeza que sua casa vai ficar aconchegante e deliciosa... tipo "ninho", sabe ?!

    beijos com todo amor

    ResponderExcluir
  3. Reforma é sempre boa...em todos os sentidos.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eh isso ae Clarinha!
    Os nossos sonhos podem se realizar sim, so depende de nos! e tudo tem sua hora.
    Esqueca do ano passado, das coisas passadas! se concentre no agora!
    Com certeza essa reforma vai te trazer mtas felicidades; nossa casa eh o melhor lugar do mundo! e te-la do jeito que a gente sonha, eh o melhor lugar do mundo ao quadrado ;D

    Beijao pra vc! otima musica essa, e tenha um otimo fds tb ;)

    ResponderExcluir
  5. amo ouvir musica no volume mais alto!
    beijo!

    ResponderExcluir
  6. Tempo de realizações né Clarinha, e de buscar matéria prima pra novos sonhos. O passado serve só pra lembrar das forças que tivemos para superá-lo, qdo amargo...nunca pra reviv^-lo novamente

    Bjinhos minha linda,

    Erikah

    ResponderExcluir
  7. Acho muito bom esse tipo de balanço: olhar para nós mesmos algum tempo atrás...e quando fiz isso neste ano me assustei com as diferenças...muito bom!

    []s

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e fique a vontade!!