02 novembro, 2010

Fomos a la Vaca


Eu pouco vou a rodízios seja ele de que for, carnes, massas mariscos porque sempre deixa muito a desejar, na minha humilde opinião, se não é o garçon que, quando chega perto de sua mesa faz uma curva passando bem ao longe, é a comida que não se faz muita questão que ele passe pela mesa. Mas ontem fui a um mega-rodízio, por aqui, muito badalado o viva la vaca, de massas, carnes e sushi mas até que para uma pessoa que não é simpatizante de rodízio que nem eu, foi bem legal,  até por que comi tanto sushi que quase morri!! então para mim já valeu a pena.rs!

Mas realmente não consigo ver total vantagem, porque os garços  demoram a passar na sua mesa,  Sem contar que,  rodizio por mais que você consiga se encher de comida em que você normalmente pagaria bem mais em um restaurante comum,  tenha certeza de que o dono do rodízio tira todo o lucro dele na BEBIDA!! por que em todos em que fui, a bebida é mais cara que a comida, ah! também tem a sobremesa maravilhosa e deliciosa que não está inclusa  no rodizio,e  que também não fica muito atrás das bebidas,  então resumindo não vá a uma rodizio procurando perfeição por que não tem viu rs!
Mas estar com os amigos, dar umas boas gargalhadas, uma conversa bem descontraida não tem preço, e com certeza já vai ter válido a pena.

2 comentários:

  1. Gosto de rodizios por causa do Sushi e companhia! ^^
    Sai bem mais barato que num restaurante Japonês!


    ;* Clara

    ResponderExcluir
  2. Fica perto aqui de casa \o/

    Ô coisa boa é estar entre amigos.

    Beijo imenso, Clarinha linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e fique a vontade!!