24 janeiro, 2011

Eu e Tu, tudo diferente

Tô por aqui de novo, faz dias depois da minha ultima postagem, confesso que as vezes tenho vontade de postar só não tenho é coragem. Mas graças a Deus, tudo em paz, estamos bem eu e a família, a Lara é que andou pegando uns pontinhos na perninha que eu quase morro, mas agora já está tudo tranquilo, fora isso, uma tristeza imensa pela tragédia que assolou o Rio de Janeiro, é nessas horas que vejo que nossas  reclamações são infundadas, mas como seres humanos ...imperfeitos que somos!
Os dias de frio por aqui, foram bem  curtidos por mim e pela Lara. Vestimos nosso pijama ultima moda , calçamos  aquelas  meias sem par, e??? .... me fez também ficar de pernas pro ar só curtindo aquele friozinho bom com ela, e existe coisa melhor ? então é isso, tudo muito calmo, tudo diferente.
E pra relaxar: 
Maria Gadú- Tudo diferente

3 comentários:

  1. Clarinha,
    Curtam mesmo os dias frios juntas, calor de Mãe e Filha esquenta, traz paz, amor no coração!
    E elevemos nossos corações ao sofrimento de quem está passando por tamanha tristeza no Rio e Sp... Mas a vida continua, tem que continuar!
    bjim e ótima semana!
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Clarinha, saudades suas!
    Bom te ver, te ler :)
    E que farra boa heim!?
    Nada melhor que nao fazer nada com quem a gente ama ;]

    Bom, sem comentarios todas as tragedias que aconteceu e estao acontecendo ae no Brasil por causa da chuva! o coracao corta de ver!
    So peco a Deus que acabe com isso logo e que cuide e conforte a todos que passaram por isso.

    Fique com Deus, beijos.

    ResponderExcluir
  3. E o Jota Cê impressionado quando digo que Fortaleza, quando chove, fica fria, quase de bater os queixos...ahahahaha.

    A Lara é linda demais!

    Beijo, Clara do meu coração.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e fique a vontade!!